Este sábado (1º) reserva um duelo bastante interessante pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano: ASA e CEO se enfrentam, às 17 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Antes, marcada para este domingo (2), às 16 horas, foi solicitada a alteração devido ao feriado da padroeira de Arapiraca. A TV Mar e a Gazetaweb transmitem as emoções desta partida.
As duas equipes se enfrentam novamente após decidirem a Copa Alagoas. Na grande final, o Fantasma levou a melhor e foi campeão nos pênaltis. No tempo normal, o placar terminou em 1 a 1, com gols de Luiz Fernando, para o Alvinegro, e Dannyel, para o Tricolor do Sertão. Antes, as equipes se encontraram na 1ª fase do certame e também ficaram no empate, mas desta vez sem gols.
O Alvinegro arapiraquense faz a sua estreia em casa neste fim de semana. Para o duelo com o time sertanejo, o objetivo é conquistar os três pontos para chegar ao bloco dos quatro melhores colocados. O técnico Maurílio Silva relacionou 22 atletas para a partida, entre eles o atacante Wesley Tank, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde dessa sexta-feira (31).
Na última terça (28), o ASA liberou quatro atletas: o lateral esquerdo Jorge, o zagueiro Luiz Fernando e os atacantes Pablo e Alex Pernambucano. Além deles, quem desfalca o time é o lateral direito Adriano Apodi, expulso contra o Jaciobá. A provável equipe titular não foi divulgada até o fechamento desta edição.
CEO
Na lanterna do Estadual após a derrota para o CSA na quarta (22) por 1 a 0, a equipe sertaneja quer surpreender o ASA em Arapiraca, conquistar os primeiros pontos na competição e encostar no G-4. Para isso, o técnico Alysson Dantas deverá promover apenas a entrada do meia Everlan, que fará sua estreia na vaga de Ramon Qatar.
A provável formação é: Matheus; Joaninha, Beto, Cleriston e Chiquinho; Jacobina, Roger e Everlan; Cristiano, Jean Carlos e Dannyel.
Wiomar Santana de Oliveira (FAF) será o árbitro principal, tendo como assistentes Esdras Mariano Albuquerque (FAF) e Brigida Cirilo (FAF). Enquanto o quarto árbitro é José Jaini Bispo (FAF).
* Sob supervisão da editoria de Esportes.