loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
segunda-feira, 27/07/2026 | Ano | Nº 6275
Maceió, AL
25° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

Esportes

Coruripe empata com o Juventude e está eliminado da Copa do Brasil

Por ser o time visitante, Hulk precisava vencer o jogo, mas acabou ficando no 0 a 0

Ouvir
Compartilhar
Coruripe precisava vencer o jogo, mas ficou no empate sem gols com o Juventude e foi eliminado da Copa do brasil, nessa quarta-feira (5)
Coruripe precisava vencer o jogo, mas ficou no empate sem gols com o Juventude e foi eliminado da Copa do brasil, nessa quarta-feira (5) -

Não deu para o Coruripe. Na estreia pela Copa do Brasil 2020, o Hulk ficou no empate por 0x0, com o Juventude, e deu adeus à competição. Isso porque, por ser o time visitante, o time gaúcho precisava do empate para avançar. Colocou o regulamento debaixo do braço e segurou o adversário alagoano, nesta quarta-feira (5), no Gerson Amaral, em Coruripe.

O Hulk até que foi superior ao adversário. No 1º tempo, chegou aos 5 minutos. André Carioca ficou cara a cara com Marcelo Carné, chutou e o goleiro do Juventude segurou. O jogo chegava à metade da etapa inicial e, aos 22 minutos, por causa do calor intenso, o árbitro Maguielson Lima parou a partida para a reidratação dos jogadores. Quando recomeçou, o duelo seguiu bem movimentado, mas com poucas chances claras de gol.

Aos 35 minutos, o Coruripe tentou. Jair Amaral cruzou na área do Juventude, Genilson protegeu e Marcelo Carné saiu do gol para ficar com a bola. O time gaúcho chegou aos 43 minutos. João Paulo levantou em direção a Pedro Ken, Lázaro chegou primeiro e tirou o perigo.

Aos 45 minutos, de novo o Juventude chegou com perigo. Bruno Alves desceu pela esquerda, cruzou rasteiro, a defesa do Coruripe falhou e Samuel Santos também, para alívio do Hulk.

Shorts Youtube
Play
Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Play
Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Play
Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Play
Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Play
Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

O árbitro deu 4 minutos de acréscimos e aos 46’, quem chegou foi o Hulk. Lázaro abriu espaço, cortou para dentro e chutou forte, vendo a bola passar bem perto do gol de Carné.

No 2º tempo, o Coruripe foi com perigo aos 6 minutos. Jonas foi lançado, ficou cara a cara com Carné, mas Genilson fechou o espaço do meia e o goleiro do Juventude evitou o gol.

Aos 13’, de novo o Hulk perdeu a boa chance. Icaro foi lançado, ficou na frente do gol, mas chutou para fora. Aos 20’, de novo uma parada para reidratação dos atletas.

Aos 27 minutos foi a vez de o Juventude chegar. Renato Cajá recebeu o ótimo passe dentro da área do Hulk, limpou o marcador e chutou colocado, no ângulo, mas Gustavo fez boa defesa e mandou para escanteio.

O Coruripe apertava em busca do gol da classificação e perdeu uma chance incrível aos 34 minutos. Everson desceu com velocidade, cruzou rasteiro, a bola passou na pequena área adversária e Genilson afastou antes de André chegar.

O Hulk tinha mais posse de bola, mas faltava qualidade no último passe. O 2º teve cinco minutos de acréscimos e o jogo se tornou muito truncado. Pontualmente, aos 50 minutos, o árbitro apitou o final da partida: 0 a 0, e a eliminação do Coruripe.

Relacionadas