app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Rodrigo Caio foi relacionado pelo técnico do Flamengo para  Supercopa

Supercopa: Flamengo divulga relacionados

Nome da vez é Rodrigo Caio; já Léo Pereira, ex-Athletico-PR, ficou de fora

Por GLOBOESPORTE.COM | Edição do dia 14/02/2020 - Matéria atualizada em 14/02/2020 às 06h00

O zagueiro Léo Pereira não vai enfrentar ex-time, Atlético-PR, pela final da Supercopa do Brasil, marcada para este domingo (16), às 11 horas, em Brasília. Após o jogo contra o Fluminense, na última quarta-feira (12), o zagueiro sentiu dores na posterior da coxa esquerda. Ele passou por exames nesta quinta-feira (13), quando foi diagnosticada a lesão e, em seguida, começou tratamento.

Rodrigo Caio é a notícia boa da lista. O jogador volta a ser relacionado após se recuperar de um corte no joelho direito, sofrido durante um treinamento, contusão que o tirou deste início de temporada.

Após o jogo contra o Fluminense, o técnico Jorge Jesus havia indicado o retorno do zagueiro. “O Rodrigo Caio seguramente vai para o jogo contra o Athletico-PR”, afirmou o treinador. Este será o primeiro jogo do zagueiro em 2020. Rodrigo Caio foi um dos destaques do time campeão Brasileiro e da Libertadores de 2019.

RELACIONADOS

Os jogadores relacionados são: Bruno Henrique, César, Dantas, De Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Fílipe Luís, Gabriel Barbosa, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, João Lucas, Lincoln, Matheus Thuler, Michael, Pedro, Pedro Rocha, Piris da Motta, Rafinha, Renê, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Vinicius Souza, Vitinho, Willian Arão.

Mais matérias
desta edição