app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5694
Esportes Acusado de agredir a esposa, goleiro Jean quebra o silêncio e se defende: "Não sou esse monstro"

Goleiro Jean quebra o silêncio e se defende

Ele falou pela primeira vez sobre o caso em que é acusado de agredir a esposa, durante férias nos EUA

Por GLOBOESPORTE.COM | Edição do dia 14/02/2020 - Matéria atualizada em 14/02/2020 às 06h00

O goleiro Jean, reforço contratado pelo Atlético-GO, foi apresentado na tarde desta quinta-feira e falou pela primeira vez sobre o caso em que é acusado de agredir a esposa, Milena Bemfica, durante férias nos Estados Unidos.

O episódio ocorreu em Orlando, na Florida, na madrugada do dia 18 de dezembro de 2019. O atleta diz que ainda não havia se pronunciado porque estava “impossibilitado pela Justiça Americana”.

Ontem, ele quebrou o silêncio: “Peço desculpa a todas as mulheres que se sentiram ofendidas e a todos em geral. Tenho que agradecer ao Atlético-GO e ao presidente por abrirem as portas. Não sou esse monstro, nunca tinha tocado em ninguém, foi uma situação de momento, por fatos que vou esclarecer depois, mas que não justificam o ato".

Sem entrar em detalhes, Jean completou afirmando que ainda irá contar sua versão sobre o que o levou a agredir Milena.

"Toda história tem dois lados, mas nada justifica a agressão. Fiquei totalmente errado. Não estou dizendo que pela história ter dois lados eu estou certo em agredir. Foi uma reação que eu tive. Nunca tinha agredido ninguém. Quem me conhece há mais tempo sabe de toda a minha história e se surpreendeu com o que aconteceu. Mas tem coisas que eu só vou poder falar em breve.

Sobre o contato com as filhas, ele falou: "Minhas filhas vieram para Goiânia junto com minha ex-esposa. Tenho contato com elas, sim. Trouxe elas para Goiânia. Mas agora começaram as aulas e elas não podem vir. Quando eu tiver uma folga, vou para Salvador. Amo minhas filhas, e o mais difícil está sendo ficar longe delas. Até trouxe dois brinquedos que elas gostavam de usar. Ameniza um pouco a saudade. O mais difícil é não ter esse contato no dia a dia". 

Mais matérias
desta edição