loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
segunda-feira, 07/07/2025 | Ano | Nº 6004
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Copa do Brasil: Galo encara o Papão no dia 19

Jogo entre Paysandu e CRB, na quarta-feira, será às 19h15, no estádio da Curuzu, em Belém-PA

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Rafael Longuine (à dir) fez dois gols na vitória do CRB sobre o Independente, por 3 a 2, no Baenão, em Belém-PA
Rafael Longuine (à dir) fez dois gols na vitória do CRB sobre o Independente, por 3 a 2, no Baenão, em Belém-PA -

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, na quinta-feira (13), que o confronto entre Paysandu e CRB, válido pela Copa do Brasil, será disputado na próxima quarta-feira (19), às 19h15, no estádio da Curuzu, em Belém-PA.

O adversário do Galo na segunda fase da competição nacional já havia sido conhecido na quinta-feira (6), quando o Paysandu empatou com o Brasiliense, por 1 a 1, e avançou de fase.

Por outro lado, o CRB venceu o Independente-PA, de virada, por 3 a 2, no Estádio Baenão, no dia 5 deste mês, e agora vai voltar a Belém-PA, para mais um confronto, desta vez com o Papão da Curuzu.

Vale lembrar que quem passar nesta segunda fase vai enfrentar o vencedor da partida entre Cruzeiro e Boa Esporte. Por sorteio, a CBF definiu que o Galo jogará este segundo duelo da Copa do Brasil fora de casa.

Conforme o regulamento da competição, na segunda fase nenhum time terá mais vantagem. Assim, se o jogo de quarta-feira terminar empatado, a decisão será nas cobranças de pênaltis. O mata-mata, com partidas de ida e volta, começarão apenas na terceira fase da competição.

A classificação para a terceira fase vale R$ 1,5 milhão. No ano passado, o CRB passou pelas duas primeiras etapas, mas foi desclassificado pelo Bahia, na terceira, ao perder por 1 a 0, com um gol ingrato, já nos acréscimos da partida, aos 53 minutos.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas