app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Maceió, 13 de fevereiro de 2020
Lance do jogo entre CSA e CSE. Partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano de 2020, realizada no Estádio Rei Pelé. Alagoas - Brasil.
Foto: Ailton Cruz

Murici e CSA se enfrentam em jogo que vale a liderança

Partida entre as equipes é neste sábado (22), às 17 horas, no Estádio José Gomes da Costa, pela 4ª rodada do Alagoano

Por debora rodrigues | Edição do dia 22/02/2020 - Matéria atualizada em 22/02/2020 às 06h00

O Murici recebe o CSA, no Estádio José Gomes da Costa, neste sábado (22), às 17 horas, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano. A partida entre as equipes pode valer a liderança da competição. A Gazetaweb transmite o confronto em Tempo Real.

Líder do Estadual, o Azulão tem sete pontos, mas, em caso de derrota, pode ser ultrapassado pelo Verdão, atual 3º colocado, com cinco pontos.

CSA e Murici já se enfrentaram 23 vezes na história. O time marujo leva a melhor, com 11 vitórias, enquanto a equipe da Zona da Mata saiu vitoriosa em cinco oportunidades. Em sete confrontos, os dois saíram com um empate.

CSA

A equipe maruja vem muito pressionada após a derrota por 2x0 para o Bahia, na Copa do Nordeste, e vai buscar a vitória em Murici para tentar espantar o mal momento. O Azulão está há seis partidas sem vencer e as duas únicas vitórias nesta temporada foram conquistadas no Campeonato Alagoano.

O volante Márcio Araújo, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quinta-feira (20), está treinando com o elenco, mas não foi relacionado para este duelo.

A provável escalação do técnico Eduardo Baptista deve ser com: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Jean Kléber, Geovane e Bruno José [Renatinho]; Allano, Rafael Bilu e Diego Maurício.

MURICI

Após a campanha ruim na Copa Alagoas, onde teve duas derrotas, um empate e apenas uma vitória, o Verdão da Zona da Mata conseguiu virar a chave rápido e, no Campeonato Alagoano, ainda não perdeu.

O técnico Elenilson Santos não contará com o volante Patrick, que passou por uma cirurgia, após ter rompido o tendão de Aquiles no treinamento.

Assim, o provável time do Murici é o seguinte: Rodrigo Dias; Gleicinho, Joaquim, Adalto e Bicudo; Rambo, Victor (Léo Mineiro), Rodrigo Murici (Jonny) e Renato Maceió (Souza); Deysinho e Etinho.

ARBITRAGEM

José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) apita a partida. Ele será auxiliado por Pedro Jorge dos Santos (CBF/AL) e Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF). Já como quarto árbitro ficará Marcus André de Melo (FAF).

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição