loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
domingo, 07/12/2025 | Ano | Nº 6114
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Time do Vasco decide não falar com a imprensa, após cobranças

Diretor executivo de futebol comentou sobre o atraso salarial a jogadores e funcionários

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
André Mazzuco, diretor executivo de futebol do Vasco, concedeu entrevista coletiva, nessa quarta (26)
André Mazzuco, diretor executivo de futebol do Vasco, concedeu entrevista coletiva, nessa quarta (26) -

André Mazzuco, diretor executivo de futebol do Vasco, concedeu entrevista coletiva, nessa quarta (26), no CT do Almirante. Dentre os principais assuntos, ele comentou a negociação com o argentino Benítez, do Independiente, e o atraso salarial a jogadores e funcionários.

Foi o primeiro treino aberto à imprensa desde a reunião dos atletas com a diretoria, na sexta-feira (21), revelada pelo GloboEsporte.com. Na ocasião, o elenco cobrou os salários atrasados e avisou que não daria entrevistas até que a situação fosse regularizada. Os jogadores também não falarão com os jornalistas após os jogos.

“Foi conversado, os atletas decidiram não falar com a imprensa, não dar entrevistas. Obviamente, nada contra a imprensa. eles estão no direito deles. É uma ação decidida por eles. Respeitamos e conversamos com eles. Cabe ao clube buscar soluções, como vem fazendo. Essa ação deles não significa menos ou mais trabalho. O trabalho está sendo feito e não temos nada a falar”, disse Mazzuco.

Ele revelou que todos no clube estão incomodados com a situação e a diretoria busca soluções. O clube deve dois meses ao elenco, além de férias e segunda parcela do 13º salário. Mazzuco também confirmou a contratação do argentino Martín Benítez, meia-atacante do Independiente, que desembarca hoje ao Rio de Janeiro para assinar contrato até dezembro.

Relacionadas