app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes André Mazzuco, diretor executivo de futebol do Vasco, concedeu entrevista coletiva, nessa quarta (26)

Time do Vasco decide não falar com a imprensa, após cobranças

Diretor executivo de futebol comentou sobre o atraso salarial a jogadores e funcionários

Por GLOBOESPORTE.COM | Edição do dia 27/02/2020 - Matéria atualizada em 27/02/2020 às 06h00

André Mazzuco, diretor executivo de futebol do Vasco, concedeu entrevista coletiva, nessa quarta (26), no CT do Almirante. Dentre os principais assuntos, ele comentou a negociação com o argentino Benítez, do Independiente, e o atraso salarial a jogadores e funcionários.

Foi o primeiro treino aberto à imprensa desde a reunião dos atletas com a diretoria, na sexta-feira (21), revelada pelo GloboEsporte.com. Na ocasião, o elenco cobrou os salários atrasados e avisou que não daria entrevistas até que a situação fosse regularizada. Os jogadores também não falarão com os jornalistas após os jogos.

“Foi conversado, os atletas decidiram não falar com a imprensa, não dar entrevistas. Obviamente, nada contra a imprensa. eles estão no direito deles. É uma ação decidida por eles. Respeitamos e conversamos com eles. Cabe ao clube buscar soluções, como vem fazendo. Essa ação deles não significa menos ou mais trabalho. O trabalho está sendo feito e não temos nada a falar”, disse Mazzuco.

Ele revelou que todos no clube estão incomodados com a situação e a diretoria busca soluções. O clube deve dois meses ao elenco, além de férias e segunda parcela do 13º salário. Mazzuco também confirmou a contratação do argentino Martín Benítez, meia-atacante do Independiente, que desembarca hoje ao Rio de Janeiro para assinar contrato até dezembro.

Mais matérias
desta edição