app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Murici, 12 de janeiro de 2020
Lance do jogo entre Murici e ASA. Partida válida pela 4ª rodada da Copa Alagoas, realizada no estádio José Gomes da Costa em Murici. Alagoas – Brasil.
Foto: Ailton Cruz

ASA encara o líder Murici pela 5ª rodada

Partida pelo Alagoano será neste sábado (29), no Fumeirão, às 16 horas

Por Luiz Caldas | Edição do dia 29/02/2020 - Matéria atualizada em 29/02/2020 às 06h00

O ASA entra em campo neste sábado (29), no Fumeirão, às 16 horas, contra o Murici, o time que está liderando o Alagoano. A equipe arapiraquense vê este jogo como o ponto de virada na campanha no campeonato estadual, afinal, o Alvinegro vem de duas derrotas seguidas – a goleada de 4 a 0 sofrida para o CRB e o 1 a 0 contra o Coruripe.

Este mau começo de temporada para o time alvinegro ocasionou dispensas – saíram seis atletas de uma vez. Por outro lado, a equipe contratou peças para completar o elenco e dar continuidade no Alagoano, como foram os casos do lateral Renato e o volante Fernando Pires. Os atletas, inclusive, já têm seus nomes disponíveis no Boletim Informativo Diário (BID) e podem estrear neste sábado contra o Murici.

Atual líder do Alagoano com oito pontos, o Verdão da Zona da Mata se desloca até Arapiraca para jogar contra o ASA. Após a vitória em cima do CSA, por 1 a 0, então líder do Alagoano, o Murici segue embalado com o bom momento que está vivendo e almeja grandes coisas para o restante do Estadual, visando abocanhar uma vaga nas vindouras competições nacionais e regionais.

O Murici é, até o momento, o único clube que segue invicto no Alagoano, com duas vitórias e dois empates. Ao lado de CRB e Coruripe, o Verdão tem a defesa menos vazada, pois sofreu apenas três gols.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição