loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 04/07/2025 | Ano | Nº 0
Maceió, AL
28° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Tentando espantar a má fase, CSA recebe Coruripe

Duelo vale para a parte de cima da tabela; time marujo está em 3° e Verdão é o 4° colocado

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
CSA vem de derrota para o Murici, por 1 a 0, e viu a liderança escorrer entre os dedos para o Verdão, na rodada passada
CSA vem de derrota para o Murici, por 1 a 0, e viu a liderança escorrer entre os dedos para o Verdão, na rodada passada -

Neste sábado (29), diante de sua torcida, o CSA enfrenta o Coruripe, no Estádio Rei Pelé, às 17 horas. Para o Azulão é o momento de jogar a má fase para debaixo do tapete, pois o adversário está logo na sua cola na tabela, ocupando a 4ª posição, com seis pontos, um a menos que o time marujo, que é o 3°.

O Azulão vive uma fase conturbada com sete partidas sem vencer, sendo cinco derrotas e dois empates. Os números das últimas partidas do time marujo só evidenciam o momento conturbado do clube. Em quatro jogos, o CSA levou cinco gols e marcou apenas um, no empate contra o CSE por 1 a 1.

Na manhã dessa sexta (27), Eduardo Baptista comentou, durante coletiva, o atual momento do time e, principalmente, sobre as finalizações. “Todos os setores estão envolvidos em todos os momentos do jogo. A finalização pode vir de qualquer um, então, a vontade de marcar o gol, de entrar na área, e quando a bolar chegar [na área] tem que ter opções de frente”.

O treinador revelou as dificuldades que encarou quando chegou no clube. “O meia pegava a bola e os outros jogadores vinham para receber, o que facilitava a marcação dos adversários. Agora quando esse meia está com a bola e tem outro para fazer o papel de pivô e mais outros dois que avançam em direção ao gol, causa confusão nos adversários”, concluiu Baptista.

Regularizado desde a semana passada, Márcio Araújo treina na expectativa de estrear com a camisa do Azulão, mas não pretende queimar etapas. “A gente tem um grupo de trabalho, que está à frente. Não tem pressa. Estou à disposição para ajudar no que Eduardo Baptista pedir”, comentou o volante de 35 anos.

Já Michel Douglas, chegou nessa quinta (27) em Maceió, vindo do Guarani-SP, e foi bem recepcionado pela torcida azulina, que fez o “aero azul”. O nome do atacante ainda não saiu no Boletim Informativo Diário (BID), então, estará fora do jogo contra o Coruripe. Contudo, Eduardo Baptista espera contar com Michel no duelo com o Fortaleza, pela 6° rodada do Nordestão, no sábado (7), no Castelão.

A provável escalação do CSA para este sábado é: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Leandro Souza, Alan Costa e Rafinha; Yago, Jean Cléber e Renatinho; Rodrigo Pimpão, Rafael Bilu e Allano.

CORURIPE

Há 15 dias o Hulk entrou em campo por um jogo oficial, que foi contra o ASA, pela 4° rodada do Alagoano. Na ocasião, o Coruripe venceu o Alvinegro por 1 a 0. Desde então, o Verdão segue treinando para enfrentar o CSA.

E para este jogo, o Hulk contará com os jogadores Moisés Potiguar e Palhinha, que ficaram de fora contra o ASA, na rodada anterior.

Atualmente ocupando a 4° colocação, uma vitória em cima do CSA fará com que o Hulk chegue a nove pontos, passando provisoriamente para a 1ª posição, dependendo do resultado da outra partida do dia: ASA x Murici, este atual líder da competição.

ARBITRAGEM

Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF) é o árbitro da partida. Ele será auxiliado por: Lennon McCartney Farias (CBF) e Brigida Cirilo Ferreira (CBF). O 4° árbitro será Felype Wanderley Urubá (FAF).

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas