Esportes
FAF reúne clubes e recomenda cuidado com o coronavírus
Atividades na entidade estão suspensas e foram dadas férias coletivas aos seus funcionários


Representantes dos clubes que disputam o Alagoano da 1ª Divisão estiveram reunidos com dirigentes da Federação Alagoana de Futebol (FAF), na manhã dessa terça (17), para tratar sobre a paralisação do Estadual. Durante o encontro, a FAF, por meio de seu presidente, Felipe Feijó, recomendou que os dirigentes tenham o maior cuidado possível e adotem medidas de prevenção ao coronavírus (COVID-19), nos ambientes de treinos e concentração dos jogadores.
Todos os clubes enviaram seus representantes. Pelo CSA, esteve presente o gerente de futebol Marcelo de Jesus; pelo CRB, compareceu o diretor de futebol Rodrigo Freire; do CSE esteve presente o presidente José Barbosa; o ASA também compareceu com o seu presidente, Moisés Machado; pelo CEO, compareceu o presidente José Wilque; pelo Jaciobá foi o dirigente Lucilo Brandão; pelo Coruripe, compareceu o superintendente Franciney Joaquim; e pelo Murici foi o presidente Geraldo Amorim.
Segundo a FAF, caberá aos clubes decidirem parar ou continuar com seus treinamentos. Felipe Feijó marcará nova reunião para o fim deste mês, mas o dia não foi definido. Até lá, a entidade acompanhará a situação da pandemia no Estado e, dependendo do quadro de melhora nesses dias, poderá ver a possibilidade de retomar os jogos com a presença de público. A partir de hoje até o dia 31, as atividades na FAF estão suspensas, pois serão dadas férias coletivas aos seus funcionários.
