app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Reapresentação dos jogadores do ASA ocorreria nesta quarta (25), mas foi cancelada por causa do Covid-19

ASA vai suspender contratos de seus jogadores

Além deles, comissão técnica e demais profissionais do clube terão contratos suspensos até a volta do Alagoano

Por Fernanda Medeiros e Luiz Caldas* | Edição do dia 25/03/2020 - Matéria atualizada em 25/03/2020 às 04h00

O presidente do ASA, Moisés Machado, afirmou nessa terça (24) que o clube vai suspender os contratos dos atletas, da comissão técnica e de seus demais profissionais, até a retomada do Campeonato Alagoano, e aguardará a determinação da Federação Alagoana de Futebol (FAF) quanto a uma definição da volta da competição, que foi paralisada, assim como os campeonatos brasileiro e estaduais, por causa da pandemia do coronavírus.

Os clubes alagoanos acompanharam as determinações de suspender suas atividades e o ASA foi um deles.

“A reapresentação do ASA seria nesta quarta-feira (25) e os atletas e a comissão técnica seriam avisados antecipadamente sobre a realização da mesma ou não, mas por conta dessa situação de saúde pública, não podemos dar continuidade às atividades do clube”, afirmou Moisés Machado.

A representação que ocorreria nesta quarta (25) seria realizada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Mas, atendendo às normas técnicas recomendadas pelas autoridades do país, os atletas e a comissão técnica estão de quarentena, para evitar a propagação do Covid-19.

Segundo Moisés Machado, as atividades do clube para o Alagoano serão discutidas em reuniões ainda sem datas previstas para acontecer. Ele disse, ainda, que, como não houve a reapresentação, a diretoria vai analisar quais os procedimentos que serão definidos, em conformidade com as decisões da FAF. *Sob supervisão da...

Mais matérias
desta edição