app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
Esportes Maceió, 15 de março de 2020
Lance do jogo entre CSA e Freipaulistano. Partida válida pela 7ª rodada da Copa do Nordeste, realizada no Estádio Rei Pelé. Alagoas - Brasil.
Foto: Ailton Cruz

Artilheiro do CSA, Allano mostra faro de gols

Atacante já soma cinco gols pelo Azulão

Por Fernanda Medeiros | Edição do dia 27/03/2020 - Matéria atualizada em 27/03/2020 às 04h00

O CSA tem, agora, duas opções para centroavante: Alecsandro, recuperado de cirurgia na perna direita, e Michel Douglas, recém-contratado pelo clube. Mas quem está, atualmente, no posto de artilheiro da equipe é o atacante Allano, que já soma cinco gols pelo Azulão.

Anunciado pelo time alagoano no dia 21 de janeiro, ele fez sua estreia na derrota por 3 a 1 para o River-PI, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Depois desse jogo, Allano voltou a marcar na eliminação do CSA por 2 a 1 para o Vitória-ES, na Copa do Brasil, em dois jogos do Campeonato Alagoano, contra CSE e Coruripe, além de balançar as redes na goleada de 4 a 0 sobre o Freipaulistano, também pelo Nordestão.

Allano costuma jogar pelos lados, especialmente pelo direito, mas tem impressionado pelo faro de gols e, por isso, aparece, de maneira isolada, na artilharia do Azulão na temporada 2020, com cinco gols.

Na 2ª posição aparece o atacante Rodrigo Pimpão, com três gols. Em seguida, com apenas um gol, vêm os volantes Richard Franco e Jean Kléber, os meio-campistas Renatinho e Gustavo Hebling, os atacantes Rafael Bilu e Victor Paraíba, e os centroavantes Alecsandro e Michel Douglas.

FALTAM ESTREAR!

A paralisação das competições esportivas por conta da pandemia do coronavírus está obrigando os torcedores do time marujo a esperarem um pouco mais para que o volante Márcio Araújo e o meia-atacante Andrigo possam entrar em campo com a camisa azul e branco pela primeira vez.

Márcio Araújo já espera há mais tempo. Isso porque ele estava fazendo trabalho físico intenso para melhorar sua performance, chegou a ser relacionado pelo técnico Eduardo Baptista, mas acabou não jogando.

Já Andrigo, anunciado neste mês, foi regularizado poucos dias antes da pausa forçada e, apesar de ser um forte candidato na briga pela titularidade, terá que esperar a volta dos jogos.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição