loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 06/12/2025 | Ano | Nº 6114
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Jean Cléber diz que não decide sozinho se segue no CSA

Jogador tem contrato com o Azulão até 31 de maio e depois precisa voltar ao Marítimo, de Portugal

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Expectativa de Jean Cléber é para a retomada do futebol, para voltar à rotina diária
Expectativa de Jean Cléber é para a retomada do futebol, para voltar à rotina diária -

O meio-campista Jean Cléber vive um período de indefinição na carreira. O jogador tem contrato com o CSA até 31 de maio e depois precisa voltar ao Marítimo, de Portugal. Com essa paralisação no futebol, por conta da pandemia do coronavírus, ninguém sabe quando ocorrerá a retomada das competições.

Diante disso, Jean Cléber não sabe se vai ficar por mais tempo em Alagoas. “Tenho contrato até maio, mas não decido isso sozinho. Tenho contrato com o Marítimo e vou respeitar a decisão que eles tomarem. Se ficar em Alagoas, me dedicarei muito, como sempre. Tenho isso como objetivo. Vamos conversar e decidir o melhor para os dois lados”, explicou Jean.

Ele lembrou que vem desenhando uma bela história no CSA. Neste ano, disputou 12 partidas e fez um gol, no jogo contra o Jaciobá. “Passei dos 50 jogos há algumas semanas com a camisa do CSA. Foi uma marca importante. É uma história que construí lá atrás, ainda com o clube na Série D, quando a diretoria estava no início dos trabalhos para colocar o CSA em um patamar que merece. Espero aumentar esses números nos próximos meses”, comentou.

O CSA deu férias ao elenco até o dia 20 de abril. Jean Cléber falou sobre o período de quarentena: “Nossa expectativa é para que as coisas normalizem para a gente voltar à rotina do dia a dia. Queremos muito que tudo retorne ao normal logo, para trabalharmos no clube. Treinar em casa nunca é a mesma coisa. Temos seguido as orientações da comissão técnica e isso vem fazendo a diferença. Tem sido importante”.

Jean segue em Maceió neste período sem atividades no clube. “Fisicamente estou muito bem. Tenho mantido um ritmo intenso durante os treinos em casa para estar 100% quando retornarmos. Quero voltar bem. Nós todos estamos nos dedicando ao máximo para que isso seja possível”, encerrou.

Relacionadas