Boa notícia para a Juventus e o mundo do futebol. O meia-atacante Paulo Dybala está curado do coronavírus, segundo informou o clube italiano em nota oficial nessa quarta-feira (5).
“Paulo Dybala realizou, de acordo com o protocolo, a verificação dupla com testes de diagnóstico para o coronavírus (Covid-19). Os exames deram negativo. O jogador está, portanto, curado e não mais sujeito ao regime de isolamento em casa”, diz o comunicado da Juventus.
Dybala teve a Covid-19 detectada no dia 21 de março, o que o colocou em quarentena. Nesse período, ele não teve sintomas, manteve bom estado de saúde, mas ainda seria capaz de transmitir o coronavírus. Um jornal espanhol chegou a dizer que ele testou positivo outras vezes, mas a notícia foi desmentida. O atleta desabafou no twitter após o anúncio da Juventus: “Muito se falou nas últimas semanas... Mas posso finalmente confirmar que estou curado. Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio e muito ânimo a todos que ainda estão sofrendo (com a doença). Um abraço a todos!”
Antes dele, outros dois jogadores da Juve haviam contraído o vírus: o zagueiro Rugani e o meia Matuidi. Mas ambos se curaram mais rapidamente que o argentino e já se reapresentaram ao clube no início da semana.