app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
Esportes CRB vai reprisar no próximo sábado (30) a final do Alagoano de 2017, contra o rival CSA

CRB lançará chip de celular para a torcida regatiana

Expectativa é de que os torcedores possam adquirir o produto nos próximos meses

Por Jean Nascimento/Com Globoesporte.com | Edição do dia 28/05/2020 - Matéria atualizada em 28/05/2020 às 04h00

O CRB divulgou nessa quarta-feira (27) uma novidade inédita para os torcedores regatianos: trata-se de um chip de celular que a torcida do Galo poderá adquirir nos próximos meses. Com a novidade, o clube se torna pioneiro no futebol de Alagoas com este produto.

Em parceria com a Dry Company, o Regatas prevê a comercialização dos chips personalizados no mês de julho. Apesar de não revelar valores e porcentagens, o diretor comercial do clube, Ricardo Lima, adiantou que os sócios-torcedores alvirrubros terão desconto na aquisição do produto, que será vendido na Loja Regatas e em outros canais que serão anunciados em breve.

Além desta novidade, Lima anunciou que nos próximos dias deverão surgir outras para a nação regatiana. “Vamos botar em prática todas as ações que pretendemos com produtos licenciados, então, traremos outras novidades em breve”, disse o dirigente regatiano.

Em outros centros já existe este tipo de produto licenciado por clubes como Bahia, São Paulo, Sport, Ceará, Fortaleza, Vasco, Internacional, Cruzeiro, Santos e Fluminense.

JOGO DA FINAL DE 2017

O CRB vai reprisar no próximo sábado (30) a final do Campeonato Alagoano de 2017. Esse é o jogo do tricampeonato do Galo. Com um golaço de Neto Baiano, o CRB venceu o rival CSA, por 3 a 2, e levantou a taça no dia 7 de maio, no Estádio Rei Pelé. A exibição do clássico está marcada para as 16 horas, na GaloTV (Youtube).

Para incrementar a festa, o clube está vendendo também ingressos simbólicos desse jogo, no valor de R$ 5,00. O torcedor pode comprar o bilhete no site www.fanpress.com.br.

“Além de rever essa conquista inesquecível, o torcedor alvirrubro também poderá colaborar com o Galo nessa época difícil de pandemia do coronavírus. Será um ingresso simbólico”, destacou o clube alvirrubro nas redes sociais.

COMO FOI

Nessa decisão de 2017, o CSA perdeu o primeiro jogo, por 1 a 0, e precisava vencer por dois gols no tempo normal para ser campeão. O CRB jogava pelo empate, mas o mando era do rival. Curiosamente, os cinco gols do clássico foram marcados no primeiro tempo.

Adalberto, Mailson e Neto Baiano fizeram os gols do Galo, enquanto Celsinho e Daniel Costa assinalaram para o CSA. O técnico regatiano era Léo Condé. Já o comandante azulino era Oliveira Canindé.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição