app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Jean Kleber, volante do CSA, diz que, mesmo online, os treinos estão ocorrendo de forma muito intensa

Jean Kléber aprova treinos online: ‘Muito intensos’

Volante do CSA espera atingir uma nova marca pelo clube alagoano

Por debora rodrigues | Edição do dia 29/05/2020 - Matéria atualizada em 29/05/2020 às 04h00

Os treinamentos online foram uma das maneiras encontradas pelos clubes em meio à pandemia do novo coronavírus. Ainda impossibilitados de realizar atividades físicas presencialmente, os jogadores estão tentando se adaptar à nova rotina. Para Jean Kléber, volante do CSA, a experiência tem sido positiva e as perdas devem ser mínimas.

“Mesmo online, os treinos estão sendo muito intensos. A comissão técnica tem buscado cobrar ao máximo de todo o elenco para que a gente possa estar em um nível bom no retorno. Claro que não será 100%, até porque é diferente treinar em casa e no centro de treinamentos, mas queremos estar bem próximos disso”.

Há uma grande expectativa quanto ao retorno das partidas de futebol no Brasil, mas os órgãos de saúde ainda não estipularam uma data para quando isso deve acontecer. Enquanto isso, os atletas se preparam para estar prontos assim que o aval for dado.

“A gente ainda não tem essa definição de jogos e treinos no CT. É difícil imaginar que isso pode até demorar mais um pouco, mas estamos nos preparando para retornar em algum momento nestas próximas semanas. Essa é a nossa esperança, mas, claro, com toda segurança possível para os envolvidos”, disse Jean Kléber.

META

Um dos destaques da equipe maruja no Campeonato Alagoano em 2016, o jogador acabou chamando atenção do Marítimo e foi para o clube português no começo da Série D do Campeonato Brasileiro do mesmo ano. O CSA chegou a fazer investidas pelo volante algumas vezes, mas só no segundo semestre de 2019 o negócio foi concretizado.

Ao todo, Jean Kléber tem 57 partidas e quatro gols com a camisa azul e branco, mas espera atingir uma nova marca pelo clube alagoano.

“Tenho a meta de chegar aos cem jogos pelo clube ainda este ano. É um desejo que tenho. Espero que tudo saia como planejado para que eu possa atingir esse importante objetivo. É uma marca que fica na minha história com o CSA”, finalizou o volante.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição