loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 06/08/2026 | Ano | Nº 6283
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

Esportes

Flamengo: jogadores testam negativo para Covid-19

Clube realizou testes rápidos com atletas e comissão técnica ontem (1º), no Ninho do Urubu

Ouvir
Compartilhar
Rafinha durante a realização de teste de coronavírus no Ninho do Urubu, nessa segunda (1°)
Rafinha durante a realização de teste de coronavírus no Ninho do Urubu, nessa segunda (1°) -

Como de praxe desde o retorno aos treinos, o Flamengo realizou testes rápidos com jogadores e comissão técnica ontem (1º), no Ninho do Urubu. Segundo o clube, todos testaram negativo para a Covid-19.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que todos os atletas e colaboradores da comissão técnica testaram negativo no exame semanal de coronavírus, realizado nesta segunda-feira (01.06), no CT. O clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol”, diz a nota oficial do Flamengo.

Os treinos no CT recomeçaram ontem, após os jogadores terem folga no fim de semana. Na sexta (5), a expectativa é de que eles voltem a ser testados, para verificar se tiveram alguma contaminação ao longo da semana. Estes testes semanais fazem parte do protocolo elaborado pelo clube.

Já na semana passada, os resultados dos testes de segunda-feira tinham dado negativo. Desde a volta do Flamengo aos trabalhos, quatro atletas testaram positivo para o coronavírus, mas se recuperaram após período de isolamento.

Shorts Youtube
Play
Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe

Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe

Play
Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais

Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais

Play
Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca

Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca

Play
Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió

Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió

Play
Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"

Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"

Na Bolívia, a Federação Boliviana de Futebol confirmou oficialmente a primeira morte de um jogador profissional no mundo, vítima do novo coronavírus. Deibert Román Guzmán, 25 anos, mais conhecido como Frans, faleceu no último dia 24, mas apenas no dia 30 a FBF oficializou a morte dele, via comunicado. O meio-campista defendia o Clube Universitário de Beni, da 2ª divisão nacional.

Relacionadas