loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 11/10/2025 | Ano | Nº 6074
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Engenheiros visitam instalações do Elisão

Estádio de Pão de Açúcar está passando por reformas

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Engenheiros visitaram as instalações do Elisão e vão fazer levantamento das obras executadas no estádio
Engenheiros visitaram as instalações do Elisão e vão fazer levantamento das obras executadas no estádio -

O Estádio Elísio Maia, em Pão de Açúcar, está passando por readequações para receber jogos do Jaciobá ainda nesta temporada. Na última sexta (5), os engenheiros Eduardo Carvalho e Everton Barroso visitaram as instalações do palco esportivo para orientar a diretoria do clube com relação às obras.

“A convite da diretoria, estamos desenvolvendo os estudos com apontamentos e modificações necessárias para a adequação do estádio às exigências da Federação Alagoana de Futebol. A intenção é poder viabilizar um documento técnico com todos os parâmetros para que o JAC possa jogar em casa o mais breve possível. É uma honra tanto para mim, quanto para o Everton Barrozo, poder ajudar o Azulão do Sertão”, disse Eduardo.

A partir deste levantamento, será feito um esboço da parte estrutural do estádio e as modificações que devem ocorrer no local. As obras estão sendo executadas com a ajuda de custo no valor de R$ 120 mil enviados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Além da construção da saída de emergência no Elisão, vestiários para árbitros e um novo lance de arquibancadas devem ser construídos. O vestiário do time visitante também deve passar por readequações.

Após as obras, a expectativa é de que o Jaciobá, que precisou se dividir entre outros estádios por duas temporadas, já mande os jogos da Série D do Brasileiro em Pão de Açúcar.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas