app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Maceió, 17 de dezembro de 2018
Marcos Barbosa foi aclamado depois de aprovação de 73 integrantes do Conselho Deliberativo para mais dois anos na presidencia do CRB. A aclamação, aconteceu no auditório do The Square, no bairro da Jatiúca.  Alagoas - Brasil.
Foto: ©Ailton Cruz

CRB convoca torcida a ajudar a construir hotel do Galo

Marcos Barbosa convocou os torcedores a ajudarem em mais este projeto do clube

Por Luiz Caldas | Edição do dia 27/06/2020 - Matéria atualizada em 25/06/2020 às 16h52

O CRB está a todo vapor durante este período da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além das lives e das promoções para os torcedores, o clube está investindo pesado na estrutura do Centro de Treinamento Ninho do Galo, localizado na Barra de São Miguel, no litoral Sul de Alagoas. Em entrevista à Rádio Maceió AM 1020, o presidente regatiano, Marcos Barbosa, afirmou que o próximo projeto será a construção de um hotel no CT, mas que esse projeto só seguirá adiante, caso a torcida colabore.

“Vamos ver se a nação regatiana ama mesmo o Galo, vamos pedir a colaboração dos torcedores para a construção do Hotel do Galo. Estamos elaborando essa obra para dar uma estrutura melhor para os atletas. E, indo além dos jogadores, construirmos seis apartamentos para os torcedores. Com isso, podemos ter ainda mais essa proximidade e apoio da torcida para com os atletas e comissão técnica em dias de jogos importantes”, revelou o mandatário alvirrubro.

Ele ainda comentou sobre a pavimentação com asfalto de todo o Ninho do Galo e que as imagens serão exibidas na próxima semana.

O presidente regatiano ressaltou que também já na próxima semana será divulgada a maquete do projeto, e entregou alguns detalhes sobre como será o hotel.

“Mostrando a maquete, esperamos que a torcida mostre seu carinho pelo CRB, e que possamos construir o lugar. O hotel está previsto para ser erguido em frente à pista, ficando virado para a sala do presidente, todo revestido com a vidraça vermelha”, revelou.

TESTES

No início desta semana, após a leitura do novo decreto do governador de Alagoas, Renan Filho, os clubes alagoanos puderam retornar aos treinamentos presenciais.

Em meio a este período de pandemia, há cerca de dez dias, o Galo realizou a primeira bateria de testes em atletas, comissão técnica e funcionários para o novo coronavírus. Na ocasião, oito pessoas testaram positivo para a Covid-19, sendo sete jogadores e um funcionário [que não tiveram os nomes divulgados, por questões éticas]. Mas depois de fazerem uma nova bateria de exames, todos já estão curados.

TREINOS

O presidente Marcos Barbosa salientou sobre como estão sendo feitas as atividades no CT, no que se refere aos cuidados de higienização que devem ser tomados. “Todos os jogadores têm, individualmente, seus lugares para colocar seus equipamentos. Além disso, estarmos disponibilizando álcool em gel e álcool 70% por todas as localidades próximas aos atletas”, afirmou o mandachuva alvirrubro.

Barbosa reforçou que os jogadores são divididos em dois grupos de 15 profissionais para realizarem os treinamentos. “Com eles devidamente separados, o primeiro grupo começará a treinar às 14h30, e o segundo, às 16h30. O trabalho será assim no início, seguindo as recomendações do nosso Departamento Médico”, finalizou Marcos Barbosa.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição