app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5695
Esportes Diretor de futebol do CRB, Rodrigo freire disse que desconhece interesse em Léo Moura

Dirigente do CRB nega interesse em Léo Moura

Rodrigo Freire deixou claro que a direção do Galo tem em mente outras prioridades

Por Fernanda Medeiros e Jean Nascimento | Edição do dia 07/07/2020 - Matéria atualizada em 07/07/2020 às 04h00

É fake news. As especulações de que o CRB estaria querendo contratar o lateral direito Léo Moura, 41 anos, não passam de fake news. Ao menos foi o que informou o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Freire, nessa segunda-feira (6). O dirigente regatiano afirmou que desconhece o interesse do clube na contratação de Moura.

Rodrigo Freire deixou claro que a direção do Galo tem em mente outras prioridades, neste momento. “Não sei de onde partiu essa informação. O nosso elenco, hoje, tem quatro excelentes laterais, dois para cada posição”, disse, em entrevista à Rádio Maceió AM 1020.

E acrescentou: “Montamos um baita elenco, vamos com muita calma. Jogadores praticamente nem jogaram. Vamos abraçar esse grupo que está aí, sentir mais próximo de cada um, que eles vão dar a retribuição”.

O dirigente falou, ainda, que a prioridade do CRB, neste momento,é continuar pagando em dia todas as obrigações do clube. Ele reconhece que Léo Moura tem uma história vitoriosa no futebol brasileiro, mas que o lateral não faz parte dos planos da direção alvirrubra.

A Gazeta de Alagoas entrou em contato, também, com Leonardo Machado, da Go Marketing Esportivo, empresa que cuida do marketing de Léo Moura, e comentou sobre o burburinho que circula dando conta da possível vinda de Léo Moura para o CRB, mas, assim como Rodrigo Freire, Machado também desconhece tal informação. “Não estou sabendo de nada não”, afirmou.

Léo Moura atualmente joga no Botafogo-PB. O lateral direito fez história com a camisa do Flamengo, onde atuou durante dez anos. Teve passagens também pelos outros três grandes clubes do Rio de Janeiro e vestiu outras camisas de peso, como as do Palmeiras, São Paulo, Santa Cruz e Grêmio.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição