loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 10/07/2025 | Ano | Nº 6007
Maceió, AL
22° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Diego Torres desembarca vestindo a camisa do CRB

Jogador foi anunciado pelo Galo, há três meses, e chegou em Maceió na noite de segunda-feira (6)

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Assim que pousou em terras alagoanas, Diego Torres foi, de imediato, realizar o teste para o novo coronavírus
Assim que pousou em terras alagoanas, Diego Torres foi, de imediato, realizar o teste para o novo coronavírus -

A espera finalmente acabou. O argentino Diego Torres, meia do CRB, desembarcou no Aeroporto Zumbi dos Palmares, nessa segunda-feira (6), no início da noite, após ter sido anunciado pelo Galo, há três meses. O jogador passou por uma verdadeira provação para sair da Argentina, viajando de carro, de Córdoba até o Rio Grande do Sul, para pegar um avião com destino a Maceió.

O meia gravou um vídeo para os torcedores regatianos, usando o manto do clube alvirrubro e uma máscara.

Assim que pousou em terras alagoanas, o meia de 29 anos foi, de imediato, realizar o teste para o novo coronavírus, onde o laboratório parceiro de clube fez todos os exames no atleta, respeitando os protocolos médicos.

No vídeo divulgado pelo Galo, após a chegada de Diego, o argentino mandou um abraço para a torcida regatiana e disse estar feliz pela oportunidade dada pelo Alvirrubro. “Agradeço muito ao CRB por me dar essa oportunidade. Espero fazer de tudo para ajudar o clube e corresponder à expectativa da torcida”, disse o meia, que já está regularizado, junto à CBF.

TREINOS PRESENCIAIS

Graças à flexibilização do decreto vigente do Governo de Alagoas, os clubes puderam retornar às atividades presenciais nos CTs, respeitando os protocolos médicos. O CRB voltou a treinar no dia 23 de junho e, com a chegada de Diego Torres, conta com todos os seus atletas praticando os treinamentos no CT Ninho do Galo.

PREOCUPAÇÃO DE SUPERVISOR

A pandemia causada pelo novo coronavírus acendeu um sinal de alerta também para os supervisores de futebol. Com várias restrições nos hábitos do dia a dia e recomendações médicas a serem cumpridas, organizar a logística de uma viagem passou a ser tarefa ainda mais difícil.

Supervisor do CRB, Marcos Lima Verde falou como prevê o futuro das viagens pelo Brasil. Ele disse como o Galo já trabalha esse quesito para sofrer o mínimo possível quando a bola voltar a rolar.

“Quando começar o Brasileiro, por exemplo, os voos não estarão 100% com sua malha aérea funcionando. Hoje, a companhia aérea que opera para a CBF tem apenas três voos operando em Maceió”, disse.

“A gente acredita que, com a retomada, a coisa venha a melhorar um pouco, mas no momento inicial a dificuldade será muito grande”, destacou Lima Verde.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas