app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5882
Esportes Lima Verde garante que atletas estão aptos para jogar no Galo

‘Todos os atletas podem jogar', afirma Lima Verde

Supervisor do CRB explicou que todos os jogadores, mesmo os que chegaram pouco antes da pandemia, estão regularizados

Por Luiz Caldas | Edição do dia 10/07/2020 - Matéria atualizada em 10/07/2020 às 04h00

As atividades continuam a todo vapor no CT Ninho do Galo. Os jogadores, assim como a comissão técnica e a torcida, só têm a comemorar a confirmação da volta dos jogos. E o supervisor de futebol do CRB, Marcos Lima Verde, explicou que todos os jogadores, mesmo os que chegaram pouco antes da pandemia, estão regularizados para jogar as competições que o time disputar.

“Não paramos de trabalhar nem quando a bola não estava rolando. Estivemos regularizando alguns jogadores, prorrogando contratos. E todos estão regularizados à nível CBF e inscritos na Copa do Nordeste, por exemplo. Contudo o único que não estará entre os relacionados na partida contra o Ceará será o lateral esquerdo Hugo, por conta da expulsão contra o Confiança, e terá que cumprir a suspensão automática”, disse o dirigente, à Rádio Maceió AM 1020.

A volta do Alagoano está cada vez mais próxima, dependendo apenas do aval do governador Renan Filho, e muito se especula sobre a estreia de alguns jogadores anunciados no Galo antes da pandemia e não tiveram oportunidade de atuar. Mas, de acordo com Lima Verde, esses atletas estão aptos e à disposição de Marcelo Cabo.

“Nós conseguimos administrar muito bem a margem de inscrição para o Estadual e temos alguma gordura para que todos esses jogadores estejam disponíveis para que o técnico possa utilizar nos jogos”, garantiu.

Sobre a logística para jogar em outro Estado, ele ressaltou que é feita antes de o CRB sair de Alagoas e que terá adaptações por conta da pandemia do novo coronavírus. “Estamos aguardando a oficialização da tabela. Assim que for atualizada, já temos em mente o que faremos para resolver essa logística para jogar em Salvador.Ver qual será o melhor hotel, ônibus e afins, para que possamos dar boas condições para os atletas e quem sabe sair de lá com um bom resultado contra o Ceará”, disse.

* Sob supervisão da editoria de Esportes

Mais matérias
desta edição