Esportes
CSA realiza novos testes para a Covid-19
Essa foi a quarta testagem feita pelo Azulão em colaboradores
O CSA realizou novos testes para a Covid-19 em jogadores, comissão técnica e funcionários, na manhã dessa quarta (15). Essa foi a quarta testagem feita pelo Azulão em colaboradores e, diferentemente das outras vezes, nesta ocasião o exame foi o PCR.
Esse teste, feito através de coleta de amostras de nariz ou garganta, é uma exigência do protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que os clubes possam disputar partidas oficiais.
Na primeira testagem, a equipe maruja havia comunicado que dez funcionários, incluindo atletas, haviam testado positivo para a Covid-19. Na terceira, dois colaboradores estavam infectados e, segundo o clube, assintomáticos.
O CSA já entra em campo na próxima quarta (22), contra o ABC, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, às 20h, no Centro Esportivo Praia do Forte, na Bahia.
Sequestrado e baleado, homem corre até UPA para pedir socorro; veja o vídeo
Ex-marido invade farmácia, atira em funcionária e foge; vídeo mostra suspeito
Justiça manda prender neto suspeito de matar a avó de 85 anos
Itamar em Goiatuba: Alvinegro trabalha com logística diferente para levar técnico a Goiás - 31/7/26
Novo momento defensivo: CRB está há dois jogos sem sofrer gols - 31/7/26
ALAGOANO
Após o governo de Alagoas anunciar a reabertura econômica de mais setores, por meio de uma coletiva realizada na terça-feira (14), o governador Renan Filho afirmou que permanece estudando as condições para a volta do Alagoano, podendo acontecer no fim do mês.
Na coletiva, o governador informou que, caso a competição volte este mês, os jogos serão realizados sem público e seguindo um protocolo sanitário rígido.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.