loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
domingo, 29/06/2025 | Ano | Nº 5999
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

Desencantou

Liverpool vence Chelsea por 5 a 3 pelo Campeonato Inglês

O alagoano Firmino, que não marcava desde março, voltou a balançar as redes

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Imagem ilustrativa da imagem Liverpool vence Chelsea por 5 a 3 pelo Campeonato Inglês
-

O Liverpool venceu o Chelsea, hoje, por 5 a 3, em Anfield, no jogo que marca a entrega da taça de campeão do Campeonato Inglês aos Reds. A equipe de Jurgen Klopp recebe o troféu da Premier League quase um mês depois de assegurar o título, em 25 de junho.

Keita, Alexander-Arnold, Wijnaldum e Roberto Firmino fizeram os primeiros gols do Liverpool. Giroud, Abraham e Pulisic descontaram para o Chelsea, que chegou a estar perdendo por 4 a 1 e ficou perto de empatar quando o jogo estava 4 a 3, mas Oxlade-Chamberlain fez para os donos da casa na reta final.

A vitória na penúltima rodada da Premier League deixa o campeão com 96 pontos, enquanto os Blues param nos 63 pontos, na quarta posição, e perdem a chance de assegurarem uma vaga na Liga dos Campeões. Agora, o Chelsea recebe o Wolverhampton na última rodada. Já o Liverpool visita o Newcastle. As duas partidas acontecem no domingo (26).

FIRMINO MARCA

O atacante brasileiro voltou a balançar as redes após ter ficado um longo período sem marcar gols. O último assinalado pelo alagoano havia sido em março, na partida contra o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões. Nesta quarta, Firmino foi responsável pelo quarto gol, aos 9 minutos do segundo tempo, após passe de Alexander-Arnold.

Relacionadas