Esportes
Homens jogam bomba em CT do São Paulo
Encapuzados arremessaram artefato no hotel do Tricolor localizado dentro do CT da base, em Cotia


Homens encapuzados jogaram uma bomba no hotel do São Paulo localizado dentro do CT da base, em Cotia, na manhã do último domingo (2). O objeto arremessado quebrou vidros e não deixou ninguém ferido. Os atletas estavam treinando no momento do ato de vandalismo. Segundo o clube, esse objeto foi arremessado do lado de fora do CT.
Não havia informação de detenções até o fechamento desta edição. O São Paulo registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar de Cotia.
Ao longo da última semana já havia segurança no CT de Cotia e houve reforço após o episódio com a presença da Polícia Militar, da Guarda Municipal e de profissionais contratados pelo São Paulo.
Nessa segunda-feira (3), havia vestígios de rojões perto do portão principal. Ao menos uma viatura policial e seguranças particulares faziam a segurança do local.
Procurado pela reportagem, o clube se pronunciou da seguinte maneira: “Houve um incidente na manhã de ontem no CFA e o clube registrou Boletim de Ocorrência no Comando da PM de Cotia, não tendo havido na ocasião nenhum contato com os atletas”.
Após a eliminação para o Mirassol, na última quarta (29), pelas quartas de final do Paulistão, houve dois episódios de protestos de torcedores do São Paulo. O primeiro, logo após o jogo, com um pequeno grupo à porta do Morumbi. O segundo, no CT da Barra Funda, com relatos de supostos tiros.