Esportes
Murici vence ASA e garante 3º lugar no Alagoano: 2 a 0
Com o resultado, Verdão garante a seletiva também contra o Fantasma e mantém viva as chances de classificação para a Copa do Brasil 2021
Após uma boa campanha na primeira fase do Campeonato Alagoano, o Murici garantiu mais uma vitória na tarde dessa quarta-feira (5): bateu o ASA, por 2 a 0, e garantiu o terceiro lugar do Estadual. André foi o nome do jogo, marcando os dois gols do Verdão.
Com o resultado, a equipe da Zona da Mata alagoana segue na briga pela terceira vaga na Copa do Brasil 2021. Uma seletiva para definir quem será o terceiro clube de Alagoas a carimbar passagem para a competição nacional será realizada nos próximos dias e repetirá o confronto da decisão de terceiro lugar entre o Fantasma e o Verdão da Zona da Mata, já que o clube alvinegro conquistou a Copa Alagoas ainda no primeiro semestre de 2020.
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) deverá divulgar nesta quinta-feira (6) as datas para os duelos. As outras duas vagas ficaram com CSA e CRB, que foram os finalistas da competição estadual.
Em campo, um show à parte do atacante alviverde André: um gol em cada tempo. Logo aos 11 minutos da etapa inicial, Etinho pegou a sobra de bola, após falha da zaga do Alvinegro, tocou para André, que estufou as redes de Deola: 1 a 0.
Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela
Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara
Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca
Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado
Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara
O segundo gol saiu na reta final do jogo. Após o ASA pouco criar e se segurar bastante, veio à tona o ditado “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”. Aos 36 minutos do segundo tempo, novamente ele: André. Jonny arrancou em velocidade, tentou driblar o goleiro Deola e a bola sobrou para o camisa 25, que só empurrou para o fundo das redes: 2 a 0. Placar final, que deu o terceiro lugar ao Murici no Alagoano.
Murici – Alexandre; Clayton, Rayan, Joaquim e Caio; Tadeu (Bruno), Carlos Alberto (Jonny), André (Douglas) e Edvaldo (Souza); Rodrigo (Matheus) e Etinho. Técnico: Elenilson Santos.
ASA – Deola; Wander (Xande), Charles, Martony e Thawan (Orlando); Moreilândia, Eberson (Allyson), Jardson Sapé e Jayme; Maranhão (Gabriel) e Leandro Cearense. Técnico: Léo Goiano.
Árbitro – Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL).
Assistentes – Ana Paula dos Santos (CBF/AL) e Wellington Thiago de Almeida (FAF).
* Sob supervisão da editoria de Esportes.