app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
Esportes Técnico do Palmeiras, Luxemburgo respondeu a crítica de Figo, após título conquistado pelo Verdão

Palmeiras: Luxemburgo rebate crítica de Figo

Técnico respondeu o comentário do ex-jogador, com o qual trabalhou no Real Madrid, em 2005

Por GLOBOESPORTE.COM | Edição do dia 11/08/2020 - Matéria atualizada em 11/08/2020 às 04h00

A crítica que Luís Figo fez a Vanderlei Luxemburgo em uma publicação de Rivaldo no Instagram foi respondida de forma irônica pelo treinador do Palmeiras em entrevista coletiva virtual nessa segunda-feira (10).

No fim de semana, depois da conquista do título paulista, Rivaldo parabenizou Luxemburgo, a quem chamou de melhor treinador de sua carreira. Figo, por sua vez, disse ter sido o seu pior. “Para mim foi o pior. Mau demais (sic)”, escreveu.

Nessa segunda (10), o técnico do Palmeiras respondeu o comentário do ex-jogador, com o qual trabalhou no Real Madrid, em 2005. “Com respeito a esse negócio do Rivaldo e do Figo, eu fico com o Rivaldo, vou ficar preocupado com o que ele falou. É um grande jogador reconhecendo que fui o melhor treinador para ele. Prefiro ficar com a do Rivaldo. Olhando lá, foram mil e poucas entradas para ver, e a do Figo foram umas cinquenta”, disse.

“Eu cheguei ao Real Madrid em um momento em que era para ele sair. O clube estava querendo, era um momento de troca. Aí o jogador não consegue entender que faz parte do futebol profissional sair de um clube e ir para outro. Não tenho mágoa dele. Se ele acha dessa forma, é um direito dele. Mas eu fico com a do Rivaldo, que não foi um jogador qualquer”, ironizou.

Apesar da resposta, Luxa também fez elogios ao português: “O Rivaldo, como o Figo, não foi um jogador qualquer, foi jogador de altíssimo nível. Prefiro ficar com a do Rivaldo, deixa a do Figo para lá”.

Mais matérias
desta edição