O trio alagoano comandado pelo árbitro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Denis Ribeiro Serafim, 35 anos, apita o jogo entre Cruzeiro e Chapecoense, nesta quinta-feira (20), fechando a quarta rodada do Brasileiro da Série B. O confronto será realizado no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 21 horas.
Denis Serafim terá como assistentes os também alagoanos Esdras Mariano de Lima e Brígida Cirilo Ferreira. Já o mineiro Murilo Francisco Misson Júnior (CBF) será o quarto árbitro e Renato Cardoso da Conceição (CBF-MG) trabalhará como analista de campo.
A partida reúne duas equipes até então invictas na Segundona, que lutam pela parte de cima da tabela de classificação. O Cruzeiro vem de vitória sobre o Figueirense, por 1 a 0, enquanto a Chape derrotou o Sampaio Corrêa, no último fim de semana, também por 1 a 0.
TEVE COVID-19
Denis Ribeiro Serafim estava escalado para apitar o confronto Ponte Preta x América-MG, pela 1ª rodada da Série B, no dia 8 de agosto, mas foi substituído de última hora, porque testou positivo para o novo coronavírus. Ele fez os exames após o clássico entre CSA e CRB, válido pela decisão do Campeonato Alagoano, realizado no dia 5 deste mês, no qual foi o dono do apito.