loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 24/06/2025 | Ano | Nº 5995
Maceió, AL
26° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Contra o Operário, CSA sofre 1ª derrota na Série B: 3 a 0

Azulão teve dificuldades para superar os donos da casa em um campo encharcado

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Azulão teve dificuldades para superar os donos da casa em um campo encharcado e acabou perdendo por 3 a 0
Azulão teve dificuldades para superar os donos da casa em um campo encharcado e acabou perdendo por 3 a 0 -

Após ter dois jogos adiados porque jogadores do elenco foram infectados pela Covid-19, o CSA voltou a campo, nessa terça (18), com um time modificado, e não deu sorte. Enfrentou e perdeu para o Operário-PR, por 3 a 0, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 4ª rodada da Série B do Brasileiro. Foi a primeira derrota azulina na competição.

Com essa derrota, o Azulão segue com três pontos, ocupando a 14ª posição. Já o Operário, é o líder, com oito pontos. Os gols do Operário foram de Schumacher, Mazinho e Lucas Batatinha, todos no 2º tempo.

O próximo duelo do time azulino será na sexta (21), com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 21h30. E o Operário encara o conterrâneo Paraná, domingo (23), no Durival Britto, às 11h.

Em um campo encharcado pelas fortes chuvas, quem começou arriscando foi o CSA. No 1º minuto, Michel Douglas foi lançado, subiu, mas o goleiro Rodrigo Viana levou a melhor e ficou com a bola. O Operário respondeu aos 5’: Thomaz recebeu a bola na entrada da área e chutou rasteiro. Cajuru defendeu tranquilo. O time do Operário trocava passes no campo de ataque. Aos 14’, o Azulão teve um escanteio em seu favor. Andrigo cobrou, mas Ricardo Silva subiu e tirou a bola.

Os jogadores tinham muita dificuldade de rolar bola por causa das poças de água no gramado. Por isso, o jogo era bastante truncado e os times tentavam explorar as bolas paradas e jogadas aéreas. Aos 25’, Rafael Bonfim arriscou, mandando a bola do meio de campo, mas Cajuru pegou.

O time da casa passou a apertar, enquanto o CSA estava recuado. Aos 34’, Sávio bateu uma falta, Cajuru, de soco, tirou da área e, na sobra, Julinho chutou para fora. De novo o Operário: aos 37’, Thomaz fez boa jogada, livrou-se da marcação de Norberto e chutou rasteiro, mas viu Cajuru defender.

Aos 43’, o CSA cobrou uma falta com Allano, mas a bola subiu muito e foi longe do goleiro. O árbitro deu dois minutos de acréscimos. E aos 47’, fim de papo no 1º tempo: 0 a 0.

Na 2ª etapa, o Operário abriu o placar aos 10’. Após levantamento na área, Schumacher mandou de letra e estufou a rede de Cajuru: 1 a 0. E não demorou para vir o segundo. Aos 19’, Tomaz Bastos cobrou escanteio, Mazinho subiu e guardou: 2 a 0.

O CSA teve uma boa chance aos 24’, com Igor Fernandes. Ele recebeu o passe e soltou o pé de fora da área, mas a bola bateu na trave.O Azulão cresceu no jogo, e, aos 34’, meteu outra bola na trave. Rodrigo Pimpão bateu o escanteio, Yago subiu e mandou no travessão.

Como quem não faz, leva. Numa bobeira do CSA, o entre Norberto e Cajuru, Lucas Batatinha ficou com o presente e só fez empurrar para o fundo das redes, fazendo o terceiro, aos 38 minutos: 3 a 0. O 2º tempo foi até os 48 minutos, quando o árbitro apitou o final do jogo, com a vitória do Operário: 3 a 0.

Relacionadas