app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5861
Esportes Maceió, 03 de agosto de 2020
Lance do jogo entre CRB X ASA. Partida válida pela semifinal do Campeonato Alagoano de 2020, realizada no Estádio Rei Pelé. Alagoas - Brasil.
Foto: Ailton Cruz

CRB: Cabo pode poupar titulares contra Paraná

Técnico não descarta escalação alternativa no jogo de segunda (14): “Estamos analisando”

Por Jean Nascimento/Com Globoesporte.com | Edição do dia 11/09/2020 - Matéria atualizada em 11/09/2020 às 04h00

O técnico Marcelo Cabo tem uma decisão para tomar nesses dias que antecedem ao jogo do CRB contra o Paraná, na segunda-feira (14), abrindo a 10ª rodada do Brasileiro: mantém a equipe titular de olho no G-4 ou poupa alguns titulares para a partida contra o Juventude, quinta-feira (17), pela Copa do Brasil.

Em entrevista ao ge/AL, o treinador regatiano disse como está trabalhando este dilema. “A gente vai ter uma análise completa de todo o panorama”, disse.

E emendou: “Como a gente tem esse jogo que mudou toda a tabela, a gente vai ter o jogo de segunda (14) e outro jogo quinta (17). Hoje (ontem, 10) é a reapresentação, vamos fazer uma avaliação para no sábado (12) definir como será montada a equipe para este jogo diante do Paraná”.

CRB e Paraná se enfrentam na próxima segunda-feira (14), às 20 horas, no Durival de Britto. O Galo está na sétima colocação, com 13 pontos, e o clube paranaense é o líder da Série B, com 17.

REFORÇOS REGULARIZADOS

À disposição do técnico Marcelo Cabo para a partida contra o Paraná, na segunda-feira (14), estarão os recém-contratados: Georgemy Gonçalves (goleiro) e Moacir (volante).

Ambos tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (CBF) da CBF, no fim da tarde dessa quinta-feira (10), e já poderão atuar, quem sabe até aparecendo de primeira na partida em Curitiba-PR.

O goleiro de 25 anos foi anunciado oficialmente pelo Galo, no último dia 1º de setembro. Já o volante Moacir, teve seu anúncio confirmado no último sábado (5). Os dois chegaram para reforçar o time na Série B do Brasileiro.

Quanto ao atacante Iago Dias, até o fechamento desta edição nessa quinta (10), continuava aguardando a sua regularização junto à CBF.

*Sob a supervisão da editoria de Esportes

Mais matérias
desta edição