app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Marcelo Cabo projetou o próximo desafio da equipe, contra o Juventude, nesta quinta, pela Copa do Brasil

Cabo cita falhas defensivas na partida contra o Paraná

Galo vai enfrentar o Juventude, desta vez pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (17), fora de casa

Por Raphael Silva | Edição do dia 16/09/2020 - Matéria atualizada em 16/09/2020 às 04h00

O CRB perdeu para o Paraná, por 2 a 0, nessa segunda-feira (14), e, após a partida, o técnico Marcelo Cabo falou sobre o jogo e sobre como a derrota foi um golpe duro para o Regatas, quebrando uma série de oito jogos de invencibilidade.

“Foi um primeiro tempo muito equilibrado, a gente conseguiu ter um equilíbrio das ações, numa desatenção coletiva, no sistema defensivo, num escanteio, a gente tomou um gol no final do primeiro tempo. Conseguimos ir pra o vestiário reajustar tudo e logo no início do segundo tempo, tomamos um gol”, disse o treinador.

E prosseguiu: “A gente demorou para poder reencontrar a equipe na partida. Mas acredito que, depois dos 15 minutos do segundo tempo, a equipe encaixou. O time fez um bom segundo tempo, perdeu quatro gols dentro da área. Poderia ter saído, no mínimo, com um empate”.

O treinador regatiano ressaltou que as bobeadas provocadas pelo sistema defensivo do Galo fizeram a diferença no resultado do placar e disse, ainda, o que precisa ser corrigido no alvirrubro para tentar a vitória na próxima partida, contra o Juventude, desta vez pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (17), no Alfredo Jaconi, às 16 horas.

“A gente precisa corrigir essas situações para que nós possamos fazer um bom jogo. Na minha visão, fomos melhores do que o Paraná no segundo tempo e acabamos saindo com o placar de 2 a 0. Mas a partir de amanhã (nessa terça, 15) é pensar na Copa do Brasil, que nós temos na quinta-feira (17), diante do Juventude”, encerrou Marcelo Cabo.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição