app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
Esportes Seleção Brasileira do técnico Tite jogará dia 9, contra a Bolívia, e dia 13, contra o Peru

Eliminatórias: datas e horários confirmados

Conmebol confirmou também locais das primeiras duas rodadas da competição para a Copa de 2022

Por GLOBOESPORTE.COM | Edição do dia 22/09/2020 - Matéria atualizada em 22/09/2020 às 04h00

A Conmebol confirmou nessa segunda (21) datas, horários e locais das primeiras duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A Seleção Brasileira joga em São Paulo, contra a Bolívia, e em Lima, contra o Peru, em outubro.

A apresentação do time de Tite está prevista para o dia 5 de outubro. Os jogadores estão liberados depois do segundo jogo, dia 13, no Peru. No informe da Conmebol, a confederação sul-americana comunica que ainda aguarda a versão final do protocolo de partidas internacionais da Fifa.

As seleções divulgaram suas listas – ou pré-relações – para os duelos desde a última semana. Equipes como Argentina, Paraguai e Uruguai convocaram atletas que atuam no Brasil e devem ficar fora de duas a três rodadas do Brasileiro, que seguirá normalmente durante a Data Fifa, a primeira de 2020 na América do Sul.

Conmebol chegou a se reunir na última semana para analisar a possibilidade de adiar o início das eliminatórias mais uma vez. Alguns países solicitavam o adiamento para novembro, mas ficou decidido que o torneio começará no próximo mês, após ter seu início suspenso em março – quando a pandemia da Covid-19 ganhou força no continente – e em setembro.

Os jogos da Seleção são: Dia 9 – Brasil x Bolívia (21h30) – Arena Corinthians, em São Paulo; e dia 13 – Peru x Brasil (21h15) – Estádio Nacional de Lima, em Lima.

Mais matérias
desta edição