loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 26/06/2025 | Ano | Nº 5997
Maceió, AL
29° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Neymar tem dívida de mais de 34,6 milhões

Atacante do Paris Saint-Germain aparece em lista de maiores devedores na Espanha

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Neymar entrou em campo no último fim de semana, na vitória do PSG sobre o Reims
Neymar entrou em campo no último fim de semana, na vitória do PSG sobre o Reims -

O atacante Neymar está na lista de inadimplentes do Tesouro da Espanha por causa de uma dívida de mais de 34 milhões de euros (cerca de R$ 224 milhões na cotação atual), de acordo com documentos da Agência Tributária do país. Segundo a AFP, o brasileiro é a pessoa física com a maior dívida acumulada com o fisco espanhol.

Neymar aparece na lista de inadimplentes com uma dívida exata de 34.624.26,60 euros. O documento da Agência Tributária publicado nessa quarta-feira (30) inclui dívidas e sanções de mais de um milhão de euros que não foram pagas até 31 de dezembro de 2019.

Na relação também aparecem alguns clubes da Espanha, como o Real Murcia (dívida de 10,7 milhões de euros) e o Hércules (3,7 milhões de euros a pagar). Outro devedor ligado ao futebol mencionado na lista é o ex-jogador e hoje treinador Gabriel Milito (1,8 milhão de euros para quitar).

NEYMAR X ÁLVARO GONZÁLEZ

A comissão disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França (LFP) decidiu absolver o atacante Neymar e o zagueiro Álvaro González por entender que não "há provas convincentes". A decisão foi publicada nessa quarta-feira. O atacante havia acusado o espanhol de racismo durante a derrota do PSG por 1 a 0 contra o Olympique de Marselha, no último dia 13.

Neymar já havia cumprido dois jogos de suspensão pelo tapa que deu em Álvaro durante discussão no final da partida entre PSG e Olympique.

Relacionadas