app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Após um mês de espera, Héctor Bustamante finalmente teve o nome publicado no BID da CBF e está regularizado

CSA: após um mês de espera, Bustamante é regularizado

Nome do atacante apareceu no BID na tarde dessa quarta-feira (14)

Por Rafael Reis | Edição do dia 15/10/2020 - Matéria atualizada em 15/10/2020 às 04h00

Depois de um mês de espera, o atacante Héctor Bustamante finalmente foi regularizado pelo CSA. Seu nome não constava no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF por uma pendência na documentação com o seu ex-clube no Paraguai, o 3 de Febrero.

O nome do atacante apareceu no BID na tarde dessa quarta (14), pondo um ponto final na espera do jogador e também da torcida. Agora, Bustamante fica à disposição de Mozart para a próxima partida, contra o Botafogo-SP, pela Série B, na próxima terça (20), no Rei Pelé, válida pela 17ª rodada da Série B.

Esta será a segunda passagem do paraguaio pelo CSA. No ano passado, o jogador disputou 19 jogos com a camisa azulina na Série A do Brasileirão, marcando apenas um gol. Além do Azulão, o atacante tem passagens pelo 3 de Febrero, Nacional e Rubio Ñú, no Paraguai, e Novo Hamburgo,Atlético-GO e Operário Ferroviário, no Brasil.

RONE E RODRIGO

O atacante Rone, recém-chegado ao CSA, também foi regularizado, mas na tarde dessa terça (13), e ficará à disposição do treinador do Azulão para o duelo contra o Botafogo-SP, na próxima terça (20).

Rone chegou ao CSA após rescindir seu contrato com a Chapecoense. O clube de Santa Catarina manteve 10% dos direitos econômicos do jogador para lucrar em uma possível futura venda pelo CSA.

Pela Chape, o atacante não teve muitas oportunidades de mostrar seu futebol. No clube catarinense, Rone atuou apenas em seis jogos: três pelo Catarinense e três pela Série B, e não marcou nenhum gol.

Além de Rone, o nome do volante Rodrigo Andrade também apareceu no BID. O jogador foi emprestado pelo Vitória até o término da Série B. O atleta de 23 anos disputou 13 jogos com a camisa do Leão em 2020 e não marcou nenhum gol.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição