app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5694
Esportes Presidente do Santos, Orlando Rollo foi encaminhado para hospital com quadro hipertensivo

Presidente do Santos é levado a hospital

Orlando Rollo sentiu um mal-estar, com quadro hipertensivo

Por Gazeta Esportiva | Edição do dia 16/10/2020 - Matéria atualizada em 16/10/2020 às 04h00

O Santos comunicou, na tarde dessa quinta (15), que o presidente interino do Santos, Orlando Rollo, foi encaminhado para o Hospital Unimed Santos após sentir um mal-estar. Rollo estava a caminho de São Paulo para participar de reuniões durante toda a quinta, além de uma visita técnica na Chácara Nicolau Moran. Devido ao problema de saúde, o mandatário retornou para a cidade de Santos.

No Hospital Unimed Santos, Rollo foi atendido pelo Dr. Carlos Alba. Segundo a nota oficial do Peixe, foi constatado um quadro hipertensivo após exames clínicos. O presidente foi medicado e apresenta um quadro estável, mas precisará de cinco dias de repouso.

O Santos ainda informou que Orlando Rollo segue com o acompanhamento da equipe médica do Dr. Carlos Alba.

SOTELDO

Destaque do Santos desde 2019, o atacante Soteldo entrou na mira do futebol árabe nas últimas semanas. O Al Hilal, da Arábia Saudita, inclusive, procurou o Peixe, mas o camisa 10 quer seguir na Vila.

O ge conversou com pessoas próximas a Soteldo que garantem que ele não pensa em deixar o Santos para jogar no Al Hilal. O interesse é, no momento, pelo menos terminar a temporada no Peixe para tentar, depois, realizar o sonho de jogar na Europa.

Na última semana, o Al Hilal havia feito uma oferta ao Santos de 6 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões) por Soteldo, mas o clube recusou. A informação foi divulgada inicialmente pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo ge.

Mais matérias
desta edição