loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 27/06/2025 | Ano | Nº 5998
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Tentando afastar a má fase na Série B, CRB recebe Operário-PR

Galo precisa da vitória para diminuir distância do G-4; jogo será disputado neste sábado (17), às 18h30, no Estádio Rei Pelé

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Maceió, 14 de outubro de 2020
Lance do jogo entre CRB e Chapecoense. Partida atrasada válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2020, realizada no Estádio Rei Pelé. Alagoas - Brasil.
Foto: Ailton Cruz
Maceió, 14 de outubro de 2020 Lance do jogo entre CRB e Chapecoense. Partida atrasada válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2020, realizada no Estádio Rei Pelé. Alagoas - Brasil. Foto: Ailton Cruz -

Três derrotas seguidas, perda da invencibilidade no Rei Pelé, G-4 ficando cada vez mais distante. É neste cenário que o CRB recebe o Operário-PR, neste sábado (17), às 18h30, pela 16ª rodada da Série B. Além de todos esses problemas, o Galo tem de enfrentar o histórico, pois nunca venceu o Fantasma.

Vindo de derrota para a Chapecoense em jogo adiado da 9ª rodada, o Galo vai precisar melhorar seus números ofensivos para não ficar ainda mais longe do G-4. Desde a saída do artilheiro Léo Gamalho, o time fez quatro gols em quatro jogos. Está em 11º lugar, com 20 pontos.

Já o Fantasma vem de empate com o Confiança e não perde há três jogos. O duelo com o CRB é de suma importância para as pretensões do time, por ser um adversário direto na briga por uma vaga no G-4. O Operário é o 8º, com 22 pontos.

CRB

Neste jogo, Marcelo Cabo reencontra o adversário de sua estreia à frente do Galo. Agora o técnico tem que quebrar um tabu contra o Fantasma. Apesar do curto histórico de jogos, o CRB nunca venceu os paranaenses. Em dois jogos, foram uma derrota e um empate na Série B de 2019.

Para este jogo, Cabo terá alguns retornos importantes: o lateral direito Reginaldo Lopes e o atacante Pablo Dyego. Quem ainda fica de fora é o atacante Luidy, recuperando-se de lesão, além de Erik, Calazans e Longuine.

A provável escalação é: Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Iago, Pablo Dyego e Safira.

OPERÁRIO-PR

O Fantasma vem a Maceió com um objetivo parecido com o do CRB: melhorar o ataque. Em 15 jogos, foram 16 gols.

Para este embate, o time terá a volta do zagueiro Bonfim, que estava fora há dois jogos por conta de um teste inconclusivo de Covid-19. Outro que volta é o meio-campista Mazinho, já confirmado por Gusmão. Ficam de fora Jean Carlo, Thomaz e Danilo, por lesão.

Um time provável é: Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Reniê e Julinho; Mazinho, Marcelo, Tomas Bastos (Pedro Ken) e Clayton; Lucas Batatinha (Douglas Coutinho) e Jefinho (Schumacher).

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas