app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Rafinha (esq) recebeu o certificado de Monitor de Futebol e pode dar aulas de futebol quando parar de jogar

CSA deve repetir escalação pela quarta vez

Azulão volta a campo na terça-feira (20), para encarar o Botafogo-SP, às 19h15, no Rei Pelé

Por Raphael Silva/Com Blog do Walter Luís e Globoesporte.com | Edição do dia 17/10/2020 - Matéria atualizada em 17/10/2020 às 04h00

O CSA volta a campo na terça-feira (20) e, caso não haja nenhum problema até la, o técnico Mozart deve repetir pela 4ª vez a escalação do time, pois não perdeu ninguém para encarar o Botafogo-SP, às 19h15, no Rei Pelé. Ao contrário, ganhou opções.

Pedro Júnior cumpriu suspensão; Rone, Bustamante e Rodrigo Andrade foram regularizados. Daí, a tendência é que Mozart mantenha a formação que faturou sete pontos em três jogos, ou seja, com: Matheus Mendes; Diego Renan, Cléberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio.

RAFINHA

O lateral esquerdo Rafinha, 33, que chegou ao CSA no fim de 2015 e é um símbolo de dedicação ao clube, tendo participado da trajetória de acessos nos últimos anos, foi ao Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do Estado de Alagoas (Sapfeal), nessa sexta (16), e recebeu seu certificado de Monitor de Futebol.

Agora, ele pode realizar uns de seus projetos no mundo da bola, quando parar de jogar: ter sua própria escolinha de futebol.

Todo jogador ou ex-jogador de futebol com comprovação de três anos seguidos na profissão ou cinco anos intercalados, tem direito ao seu certificado de monitor e pode dar aulas em escolinhas.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição