app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5856
Esportes CSA vem de um empate por 1 a 1, com o Avaí-SC, gol de Luciano Castán (à frente)

CSA recebe Bota-SP e precisa vencer para seguir do olho no G4

Em lua de mel com Mozart e Paulo Sérgio, Azulão encara o Pantera, que está em péssima fase, nesta terça (20), às 19h15, no Rei Pelé

Por Rafael Reis | Edição do dia 20/10/2020 - Matéria atualizada em 20/10/2020 às 04h00

Em ótima fase na Série B, o CSA recebe o Botafogo-SP, no Rei Pelé, pela 17ª rodada. Após empatar por 1 a 1 com o Avaí, o Azulão só pensa em vencer para entrar na briga por uma vaga no G-4. Mozart vai contar com novas peças, aumentando ainda mais seu leque de opções para manter o time na parte de cima da tabela.

O CSA não perde em casa há quatro jogos. Para manter esta invencibilidade, Mozart terá três reforços para enfrentar o Botafogo-SP: o volante Rodrigo Andrade e os atacantes Héctor Bustamante e Rone, para fazerem suas estreias com a camisa azulina. O Azulão ocupa a 12ª posição, com 20 pontos.

Já o Pantera vem de três derrotas seguidas na Série B, contra Chapecoense, Sampaio Corrêa e América-MG. Na partida contra o time de Belo Horizonte, derrota contundente, por 2 a 1, em casa, sendo amplamente dominado. O Botafogo-SP é o 18º,com apenas 14 pontos.

CSA

Tendo uma semana inteira de treino para preparar o time, coisa rara em época de pandemia, Mozart terá o time praticamente completo para enfrentar o Pantera. Nenhum jogador está suspenso e somente Igor Fernandes ainda está no Departamento Médico. O goleiro Thiago Rodrigues e Rafael Bilu treinaram normalmente e estarão à disposição. Pedro Júnior cumpriu suspensão e estará de volta.

Em time que está ganhando não se mexe. A partir deste ditado, Mozart, provavelmente, manterá a base do time e repetirá a escalação do último jogo, caso não apareça nenhum problema de última hora.

A provável escalação do CSA é: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

BOTAFOGO-SP

Em má fase, vindo de uma série de três derrotas seguidas, o Pantera só pensa em vencer no Rei Pelé. Porém, o aproveitamento ofensivo da equipe é muito baixo. São somente dez gols em 16 rodadas na competição, com 225 finalizações ao gol. Isso quer dizer que o ataque marca um gol a cada 22 chutes. A Ponte Preta, com o melhor ataque da Série B, precisa de somente oito finalizações.

Para o confronto com o CSA, Claudinei pode ter até quatro desfalques na montagem da equipe. Além de Jordan, suspenso, os volantes Naldo e Victor Bolt, e o centroavante Wellington Tanque, machucados, são dúvidas para a partida.

A provável escalação do Pantera é: Darley, Valdemir, Walisson Maia, Robson, Gilson; Ferreira, Elicarlos, Bady; Rafinha, Ronald e Judivan.

ARBITRAGEM

Luis Paulo de Moura Pinheiro (CBF) apitará o jogo e será auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho (CBF) e Fernanda Kruger (CBF). O trio é do Mato Grosso. Já o quarto árbitro será Helder Brasileiro de Aquino (CBF-AL).

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição