loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 27/06/2025 | Ano | Nº 5998
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Em partida atrasada, CSA arranca empate contra Chapecoense

Jogo foi válido pela 2ª rodada da Série B, adiado devido ao surto de Covid-19; Azulão agora ocupa a 8ª posição e fica mais perto do G-4

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Imagem ilustrativa da imagem Em partida atrasada, CSA arranca empate contra Chapecoense
-

A Arena Condá recebeu o terceiro confronto entre Chapecoense e CSA na história, nesta terça-feira (27). A partida atrasada da 2ª rodada da Série B, devido ao surto de Covid-19 na equipe azulina, terminou com um empate sem gols. Apesar de as equipes não conseguirem balançar o capim no fundo do gol, o duelo foi marcado por um bom futebol.

Com o empate, o time marujo ocupa agora a 8ª posição, com 25 pontos. Já o Verdão do Oeste é o líder da competição, somando 37 pontos.

O próximo desafio do Azulão é no Rei Pelé, onde recebe o Náutico, sábado (31), às 21h. Na mesma data, às 16h30, a Chape viaja até Aracaju, para encarar o Confiança. As partidas são válidas pela 19ª rodada.

O duelo foi iniciado com as duas equipes se estudando muito e sem muita ação.

A partir dos 11 minutos se iniciaram as investidas mais formais no ataque.Allano roubou a bola na defesa da Chape e ajeitou para Paulo Sérgio, que mandou para fora.

A Chape criou a primeira grande chance da peleja aos 29min. Aylon cruzou a redonda na área do CSA para Anderson Leite, que, sozinho, não conseguiu concluir bem para o gol.

Somente aos 39’ o Azulão conseguiu finalizar novamente. Rodrigo Pimpão abriu espaço na frente da área da Chape, chutou forte, mas isolou. O principal momento do time marujo aconteceu aos 43 minutos, quando Allano recebeu na entrada da área, chutou colocado e mandou pertinho do ângulo do goleiro. O primeiro tempo chegou ao final sem gols: 0x0.

A Chape voltou com mais intensidade para a etapa final e, aos 8’, chegou com muito perigo. Moccelin, na linha de fundo, cruzou para Anselmo Ramon, que acertou lindo peixinho para a defesa crucial de Matheus Mendes.

Aos 11’, o Azulão chegou com muito perigo. Em cobrança de escanteio, Rafinha cruzou para Marquinhos, que cabeceou forte no travessão.

A Chape passou a atacar com perigo. Aos 21’, Foguinho deixou Anselmo Ramon na cara do gol, que chutou pra fora e perdeu uma grande chance de abrir o placar.

Foi somente aos 30’ que o Azulão voltou a atacar. Rone recebeu na esquerda, puxou para dentro da área, bateu forte e João Ricardo defendeu. No contra-ataque, a Chape chegou com Moccelin, que passou bonito no meio da defesa do CSA e ficou cara a cara com Matheus Mendes, que fez uma defesa incrível.

Aos 34min, o Azulão teve uma grande chance. Rone cruzou na área, Paulo Sérgio bateu de chapa e joão Ricardo defendeu.. A Chape respondeu com Anderson Leite, que encontrou espaço para chutar forte, pertinho do travessão do time marujo.

Na reta final, a Chape seguiu tentando marcar, mas a defesa azulina conseguiu segurar o empate por 0 a 0.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas