Problema para a Seleção Brasileira. Neymar precisou ser substituído ainda no primeiro tempo na vitória por 2 a 0 do Paris Saint-Germain contra o Istanbul Basaksehir, na Turquia, nessa terça-feira (27), pela Liga dos Campeões. O atacante acusou um desconforto muscular na perna esquerda. Após o jogo, o técnico Thomas Tuchel disse que o jogador passará por exames nesta quinta (29).
O lance que ocasionou a provável lesão aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo. Neymar carregou a bola na direção da área, mas não deu sequência ao lance. Em seguida, saiu do campo para receber atendimento, chegou a enfaixar a coxa e tentou continuar no jogo. Não conseguiu. Aos 25 minutos, foi substituído por Sarabia e se dirigiu diretamente ao vestiário.
Após a partida, o camisa 10 publicou uma mensagem nas redes sociais: "O pai tá off".
Na entrevista coletiva após o jogo na capital turca, Thomas Tuchel se limitou a dizer que "espera que não seja nada grave" e que o problema é no músculo adutor da coxa esquerda.
Na última sexta-feira (23), Neymar foi um dos convocados por Tite para os jogos contra Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O meia Philippe Coutinho já foi cortado por lesão – e substituído por Lucas Paquetá –, enquanto o volante Fabinho também deixou o jogo do Liverpool na última terça com uma lesão muscular.
O meia Philippe Coutinho já foi cortado por lesão – e substituído por Lucas Paquetá –, enquanto o volante Fabinho também deixou o jogo do Liverpool na última terça com uma lesão muscular.O meia Philippe Coutinho já foi cortado por lesão – e substituído por Lucas Paquetá –, enquanto o volante Fabinho também deixou o jogo do Liverpool na última terça com uma lesão muscular.