Esportes
ASA: Moisés Machado é aclamado presidente
Ele tomará posse com os demais integrantes da diretoria executiva em 1º de dezembro


Na noite dessa quarta-feira (28), Moisés Machado foi reeleito presidente do ASA, por aclamação, para o biênio 2021/2022. Ele tomará posse com os demais integrantes da diretoria executiva em 1º de dezembro deste ano.
A aclamação se deu na sede da Defensoria Pública de Alagoas, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, e, na ocasião, a diretoria do Conselho Deliberativo do clube foi empossada, com: Ivens Leão, como presidente; Celso Marcos, como vice-presidente; André Chalub, como 1º secretário; e Neto Leão, como 2º secretário.
Moisés Machado estava afastado da direção do ASA desde abril, por conta das eleições municipais. Por isso, ele retornará a comandar o Alvinegro a partir de dezembro.
“Agradeço a decisão de todos que se colocaram a favor da minha reeleição,mas quero todos juntos para lutar pelo ASA e fazer deste nosso time arapiraquense guerreiro e forte como ele é”, ressaltou Machado, durante a aclamação.
Ele destacou que o grande patrimônio do ASA é a sua torcida e que irá batalhar para conseguir recursos e formar um grande time para o ASA disputar a Série D e jogar de igual para igual com CSA e CRB.
A composição da diretoria executiva do ASA é: Moisés Machado (presidente); Higor Rafaell Godoi (vice-presidente executivo); Cledison Santos (financeiro); Cláudio Gouveia (marketing); Valdeir Araújo (patrimônio); Michael Vieira (jurídico); Luciano Santos (médico); Jorge Adriano Alves (social); e Ibn Pinto (futebol de base e esporte amador).