Esportes
Seleção: Neymar faz tratamento intensivo
Ele não será relacionado para o jogo contra a Venezuela, nesta sexta (13), mas pretende enfrentar o Uruguai, em Montevidéu, na terça (17)


Convocado mesmo com lesão no adutor que o afastou dos últimos jogos no PSG, o atacante Neymar faz tratamento intensivo com a esperança – dele e da comissão técnica – de voltar a campo ainda nesta segunda data Fifa das Eliminatórias da Copa 2022.
Nesta tarde dessa terça (10), a comissão técnica de Tite comandou o primeiro treino com o grupo completo na Granja Comary. Além de Neymar, Douglas Luiz, Danilo, Gabriel Jesus e Everton Ribeiro não participaram da atividade no campo.
Em sequência grande no Flamengo, o caso de Everton Ribeiro é bem diferente de Neymar. O jogador do PSG chegou nessa segunda (9) no início da tarde em Teresópolis e iniciou o trabalho à tarde. Ele deu voltas ao redor do campo e fez exercícios de mobilidade ao lado do fisioterapeuta Rafael Martini. Os movimentos ainda são leves, mas servem para testar a recuperação.
Neymar não será relacionado para o jogo contra a Venezuela, nesta sexta (13), mas o objetivo é estar em campo contra o Uruguai, em Montevidéu, na terça (17). Ele tem mais uma semana de tratamento.
