app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5852
Esportes Meia Nadson teve um início de temporada difícil com a camisa do Azulão

Após lesão sofrida, Nadson celebra volta por cima

Jogador comenta sequência no time do CSA e exalta trabalho do técnico Mozart

Por Raphael Silva e Fernanda Medeiros | Edição do dia 14/11/2020 - Matéria atualizada em 14/11/2020 às 04h00

O meia Nadson, do CSA, concedeu entrevista na tarde dessa sexta-feira (13). O jogador falou, principalmente, sobre o começo de temporada difícil com a camisa do Azulão e destacou o apoio do treinador Mozart para poder reencontrar o seu futebol dentro das quatro linhas.

“Depois de uma lesão que eu vivi no começo do ano, onde quase não joguei, enfim, consegui recuperar o meu futebol. Depois da chegada do Mozart, eu pude dar sequência no time, e eu creio que tenho muito ainda a ajudar o CSA para que a gente possa alcançar nossos objetivos”, disse.

Em 2016, o meia mostrou o seu grande potencial com gols e boas atuações. Assim, o atleta fez questão de ressaltar a experiência que adquiriu durante todo este ano e quer tirar lições para conseguir conquistas importantes nesta sequência de temporada com o CSA.

“Eu jogava praticamente do mesmo jeito que eu jogo hoje. Eu creio que neste final de competição, eu possa fazer mais gols e dar assistências para que a gente possa seguir firme no campeonato e conseguir no final do ano alcançar os nossos objetivos”, completou.

Com 28 pontos, o CSA é o nono colocado na Série B. O time vem de duas derrotas e precisa se recuperar na próxima rodada, fora de casa. O time azulino vai enfrentar Cuiabá, no próximo sábado (21), às 19 horas, na Arena Pantanal, pela 22ª rodada.

NOVA CAMISA

O CSA está lançando mais um modelo de camisa. O tradicional uniforme III do Azulão, que nos últimos anos tem obtido destaque por ser predominantemente branco, ganha as duas tonalidades de azul já conhecidas da torcida azulina.

“Com hegemonia de títulos e único detentor de conquistas históricas na região, o CSA é vitorioso usando uniformes com as cores azul celeste ao marinho, que relembram das inesquecíveis partidas no Mutange, tema da coleção Azulão 2020”, destaca a postagem sobre o lançamento do uniforme, nas redes sociais do clube.

O clube azulino justifica que nada é mais sugestivo “do que unir neste conceito, pelo atual momento que a sociedade mundial vive, o branco que universalmente simboliza paz, com os dois tons de azuis mais vitoriosos da história do centenário clube”.

O setor de marketing do Azulão informa que a camisa já está sendo comercializada, em pré-venda promocional de lote único, liberada no site www.lojaazulao.com.br, desde a última quinta-feira (12), e vai até o próximo dia 18. Quanto à entrega, está programada para o dia 22 de dezembro deste ano.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição