app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5692
Esportes Zagueiro Ewerton Páscoa prorrogou o seu vínculo com o CRB até o fim do Brasileiro da Série B

Xandão e Páscoa renovam com o CRB

Ambos prorrogaram seu vínculo com o Galo até o fim do Brasileiro da Série B

Por Raphael Silva e Fernanda Medeiros | Edição do dia 20/11/2020 - Matéria atualizada em 20/11/2020 às 04h00

O CRB segue planejando a sequência do Campeonato Brasileiro. Por isso, o clube prorrogou o contrato de mais dois jogadores, nessa quinta-feira (19): os zagueiros Xandão e Ewerton Páscoa prorrogaram o seu vínculo com o Galo até o fim do Brasileiro da Série B. A diretoria regatiana segue correndo contra o tempo para manter todo o elenco até o fim da competição.

Xandão assinou contrato com o CRB em dezembro de 2019. Ele chegou ao Galo após breve passagem pelo futebol baiano, defendendo o Bahia em apenas seis jogos daquele ano. Já Páscoa foi anunciado em abril, ainda no ano em questão.

Até aqui, os dirigentes do clube regatiano estenderam o contrato dos goleiros Victor Souza e Edson Mardden, do zagueiro Gum, do lateral direito Lucas Mendes, do volante Claudinei, dos laterais esquerdos Igor e Hugo e, por fim, o do destaque da equipe,o meia Diego Torres.

PRÓXIMO JOGO

Neste sábado (19), o CRB enfrenta o Náutico pela 22ª rodada da Série B, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé.

Para esta partida, o técnico Ramon Menezes poderá contar com o meia Diego Torres, que desfalcou o time contra o Oeste. Thiaguinho também fica à disposição. Já o volante Carlos Jatobá e o atacante Ramon Tanque estão suspensos e não jogam. E Daniel Amorim, com uma lesão na coxa direita, também está fora.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição