app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Esportes Atacante Paulo Sérgio destacou o equilíbrio emocional do time azulino: “Tranquilidade”

Paulo Sérgio destaca lado emocional do CSA

Atacante falou de suas expectativas para o próximo confronto, contra a Ponte Preta, neste sábado (28)

Por RAPHAEL SILVA | Edição do dia 27/11/2020 - Matéria atualizada em 27/11/2020 às 04h00

O atacante Paulo Sérgio aprovou a atuação do CSA na vitória, por 1 a 0, sobre o Operário. O artilheiro do CSA concedeu coletiva a imprensa nessa quinta (26) e falou de suas expectativas para o próximo confronto, contra a Ponte Preta.

“A expectativa é a melhor possível. Vai ser um grande duelo! A gente sabe da força que a Ponte Preta tem, então, iremos, obviamente, respeitá-los. Porém, estaremos jogando dentro de nossos domínios, por isso, teremos que impor desde o início do jogo o nosso ritmo para que possamos sair de campo com a vitória”, disse Paulo Sérgio.

Após alguns jogos sem balançar as redes, o atacante não escondeu a felicidade de poder quebrar o jejum e fazer o gol decisivo que decretou a vitória contra o Operário. “Depois de algumas partidas sem marcar, eu jamais desanimei e procurei, inclusive,trabalhar dobrado para que esse momento voltasse. Estou muito feliz por ter voltado a balançar as redes e mais feliz ainda porque foi o gol do triunfo. Conquistamos mais três pontos que serão fundamentais para a nossa alçada no campeonato”.

Atualmente, o CSA tem a melhor campanha da Série B como mandante. Um dos principais objetivos do Azulão é conseguir novamente o acesso à Série A. E para isso será de extrema importância que o elenco consiga tirar proveito da força no Rei Pelé diante de uma sequência de 4 jogos em casa, para entrar no G4.

“É uma sequência forte. A gente já sabia que iria ter esses confronto. Além de encarar com naturalidade, é uma coisa positiva, pois, serão jogos dentro dos nossos domínios. Sem dúvida nenhuma, estamos preparados e com a expectativa de fazer grandes jogos. Se Deus quiser,seremos eficientes para conquistar vitórias e atingirmos definitivamente o pelotão de cima”, completou.

Neste sábado, o CSA recebe a Ponte Preta, às 16 horas.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição