app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
Esportes Maceió, 21 de novembro de 2020 
Lance do jogo entre CRB X Náutico. Partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2020, realizada no Estádio Rei Pelé. Alagoas - Brasil.
Foto: Ailton Cruz

Contra o Vitória, CRB busca não se afastar do 1º pelotão

Galo só venceu três vezes como visitante em 12 jogos na Série B; jogo será neste sábado (28), no Barradão, às 18h30

Por Rafael Reis | Edição do dia 28/11/2020 - Matéria atualizada em 28/11/2020 às 04h00

Pela 24ª rodada da Série B, o CRB visita o Vitória, em Salvador-BA, às 18h30 deste sábado (28), para se recuperar da derrota para o Brasil-RS na última rodada. O revés em Pelotas-RS foi o primeiro de Ramon no comando técnico do Galo, e afastou mais o time do G-4.

Com erros na defesa, o CRB sucumbiu para o Brasil, por 2 a 1. Contra o Vitória, no Barradão, Ramon precisa fazer com que o ataque renda mais, para vencer longe do Rei Pelé. O CRB está em 9º lugar, com 32 pontos.

O Vitória está em situação mais delicada na tabela, ocupando a 16ª posição, e é o primeiro time fora do Z-4, com 26 pontos. Na última rodada, empatou com o Náutico por 0 a 0, nos Aflitos, e manteve os cinco pontos de distância entre as equipes e, consequentemente, do Z-4.

CRB

Ramon poderá promover duas mudanças no time para este jogo. Victor Souza fraturou um dedo no último jogo e é desfalque. Edson Mardden será o substituto. Na zaga, Reginaldo Júnior, recuperado de lesão, deve ir na vaga de Xandão. Carlos Jatobá, em tratamento, não joga. No ataque, Hyuri deve ser mantido como titular, pois Daniel Amorim se recupera de lesão. E Moacir e Robinho voltam de suspensão.

O provável time do CRB é: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior (Xandão) e Igor Cariús; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Hyuri, Luidy e Pablo Dyego.

VITÓRIA

Após a saída de Eduardo Barroca, Rodrigo Chagas, técnico do sub-20, deverá comandar o time. Ele terá a volta do volante Lucas Cândido, que cumpriu suspensão. Mas não deve contar com Alisson Farias, Júnior Quixadá e Leandro Silva, todos em transição para o campo, e com Ewandro e Gabriel Furtado, lesionados.

O provável Vitória é: Ronaldo; Léo, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição