loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 25/06/2025 | Ano | Nº 5996
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Michel Douglas se despede do CSA e vai para o Bota-SP

Ele chegou em Ribeirão Preto nessa quarta (2) para assinar contrato até o fim da Segundona nacional

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
O atacante Michel Douglas deixa o CSA e passa a defender o Botafogo-SP
O atacante Michel Douglas deixa o CSA e passa a defender o Botafogo-SP -

O atacante Michel Douglas não faz mais parte do elenco do CSA. O jogador acertou sua rescisão com o Azulão e irá defender o Botafogo-SP na reta final da Série B do Brasileiro. Ele chegou em Ribeirão Preto nessa quarta (2) para assinar contrato até o fim da Segundona nacional. A informação foi confirmada pelo próprio atleta, ao site Atrás do Gol, nessa segunda-feira (30).

Executivo de futebol do CSA, Rodrigo Pastana confirmou que o atleta teve seu contrato encerrado com o clube alagoano.

Um dos jogadores do atual elenco que mais vestiu a camisa do Azulão, Michel Douglas entrou em campo pelo CSA 61 vezes, balançando as redes 16 vezes. Jogou 12 jogos neste ano, sendo seis pela Série B, e marcou apenas dois gols.

Além de 2020, Michel passou pelo CSA em outras duas ocasiões: em 2017, quando conquistou o Brasileiro da Série C, sendo destaque da equipe;e participou ainda da campanha do acesso à Série A, em 2018, quando foi campeão alagoano, e retornou ao clube este ano, mas foi pouco utilizado e não conseguiu imprimir a mesma sequência de anos anteriores devido à opção técnica.

Revelado na Portuguesa-SP, Michel Douglas, 28 anos, defendeu ainda Atlético Sorocaba-SP, Boa Esporte-MG, Valeriodoce-MG, Tupi-MG, Brusque-SC, Desportivo Aves de Portugal, Vila Nova e Guarani.

FALA, MOZART!

Após o clássico com o CRB, empatado por 0 a 0, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva e, apesar de satisfeito com o desempenho do time, lamentou o resultado.

“Jogar contra uma linha de cinco não é simples. Eles preenchem melhor o campo. Normalmente a minha equipe infiltra bem, que combina bem do lado, e, jogando com cinco, essas infiltrações acontecem menos. Sinceramente, acredito que foi a primeira vez que eles atuaram assim no campo e nós não esperávamos. Tentamos ajustar rapidamente e gostei mais do primeiro tempo que do segundo. Tivemos mais volume no primeiro, mais chances, e no segundo eu tentei soltar um pouco mais o Rafinha, fazer a nossa saída com três para colocar um jogador a mais na linha da bola e não surtiu efeito. Resumindo, eu saí satisfeito com o desempenho da minha equipe. Menos satisfeito, obviamente, com o resultado por que era meu primeiro clássico e nós queríamos ganhar”, disse o treinador.

Sobre o fato de o empate com o CRB afetar a posição do time na classificação da Série B, Mozart disse que o time conquista um ponto e não desperdiça dois pontos, mesmo com o 0 a 0.

“O Guarani perdeu para o Náutico lá em Recife e isso prova que não existe jogo fácil. O Confiança empatou com o Figueirense e são duas equipes que estão numa situação difícil. Então, mexemos na tabela com esse ponto conquistado. Estamos num caminho de ascensão e temos mais um jogo em casa. Vamos, jogo a jogo, tentar chegar o mais perto possível do nosso objetivo”.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas