app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5856
Esportes Maceió, 08 de dezembro de 2020 
Lance do jogo entre CRB X Cruzeiro. Partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2020, realizada no Estádio Rei Pelé. Alagoas - Brasil.
Foto: Ailton Cruz

Após empate de terça, CRB chega a cinco jogos sem vencer

Com a igualdade contra o Cruzeiro, Galo está sem conquistar uma vitória há cinco rodadas na Série B

Por RAPHAEL SILVA | Edição do dia 10/12/2020 - Matéria atualizada em 10/12/2020 às 04h00

CRB e Cruzeiro empataram por 0 a 0, no Rei Pelé, nessa terça (8), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o empate, o Galo chega a cinco jogos sem vitórias. O time está pressionado pela torcida e dirigentes devido à sequência negativa de resultados.

ERROS OFENSIVOS

A posse de bola acabou sendo pouco produtiva, já que não virou muitas chances de gol. Nas que foram mais claras, o ataque desperdiçou, com erros de Diego Torres, Robinho, Bill e Lucão.

Em sete rodadas, o técnico Ramon Menezes somou duas vitórias, dois empates e três derrotas, para um aproveitamento de pouco mais de 38% dos pontos.

Com pouco poderio ofensivo e vacilos na parte de trás, o Galo só marcou seis gols e tomou nove desde que Ramon assumiu o comando técnico da equipe. No geral, a campanha do CRB no segundo turno com o treinador não agrada. De 21 pontos disputados, a equipe somou apenas oito.

“Eu gostei muito do que nós fizemos dentro do campo, na movimentação. É lógico que gostaríamos muito de ter saído com o resultado positivo. Eu vi nesse jogo uma outra postura, uma mudança de atitude. Eles entraram querendo mais, circulando melhor a bola, nós tivemos as melhores oportunidades”, disse Ramon, em coletiva após a partida contra o Cruzeiro.

FALA, DIEGO TORRES!

O meia Diego Torres lamentou as chances perdidas da equipe regatiana e disse, após o empate por 0 a 0, nessa terça-feira, no Estádio Rei Pelé, que o time merecia vencer o Cruzeiro.

“Acho que tivemos as chances mais claras, mas não fizemos. Jogamos contra um time grande, o foco tem que estar lá em cima. Acho que não estávamos fazendo isso e creio que fizemos um grande jogo hoje (terça-feira). Merecíamos ganhar, mas empatamos. Agora é pensar no próximo jogo para fazer uma grande atuação e ganhar da Chape”, disse Diego Torres.

A PRÓXIMA

Ainda sem conseguir reagir na tabela, o CRB tem um desafio dificílimo neste fim de semana. No próximo sábado (12), às 21h, o Alvirrubro vai até Chapecó, encarar a líder Chapecoense, na Arena Condá, pela 28ª rodada do Brasileiro da Série B.

O CRB subiu uma posição com o empate dessa terça-feira (8). Com 34 pontos, ocupa o 12º lugar da tabela da Segundona.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição