loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 05/07/2025 | Ano | Nº 6004
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

Esportes

CSA bate Oeste e dorme no G4 da Série B: 2 a 1

Azulão leva sufoco, mas consegue três pontos importantes e agora tem 44 pontos; já o Rubrão segue com os mesmos 16, na lanterna

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Maceió, 11 de dezembro de 2020
Lance do jogo entre CSA X Oeste. Partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2020, realizada no Estádio Rei Pelé. Alagoas - Brasil.
Foto: Ailton Cruz
Maceió, 11 de dezembro de 2020 Lance do jogo entre CSA X Oeste. Partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2020, realizada no Estádio Rei Pelé. Alagoas - Brasil. Foto: Ailton Cruz -

O CSA não jogou bem, chegou a levar sufoco, mas no final se deu bem contra o lanterna Oeste, em jogo na noite desta sexta (11), ao vencer por 2 a 1. Agora o Azulão ocupa provisoriamente o G4 da Série B. O duelo, pela 28ª rodada, foi no Rei Pelé.

Com esse resultado, o CSA soma 44 pontos e dorme na 4ª colocação. Já o Oeste segue em último (20°), com os mesmos 16 pontos.

Os gols do Azulão foram de Maurício, contra, e Nadson, ambos no 1º tempo. E o Oeste marcou com o mesmo Maurício, na 2ª etapa.

Na próxima terça (15), pela 29ª rodada, o CSA enfrentará o Cruzeiro, no Independência, às 21h30; quanto ao Rubrão, no mesmo dia, recebe o Cuiabá, na Arena Barueri, às 16 horas.

O Oeste começou o 1º tempo apertando a saída de jogo do CSA, que teve sua primeira tentativa aos 4 minutos. Diego Renan cruzou na área do Rubrão, Rodrigo Pimpão cabeceou e a bola foi à esquerda do gol de Caíque França. O time paulista respondeu aos 6’: Bruno Lopes arriscou de fora da área e Matheus Mendes segurou.

A partida se aproximava dos 10 minutos e era equilibrada. O Azulão não tinha pressa, enquanto o Oeste se postava no campo de defesa. E teve uma boa chegada aos 17min, com Bruno Lopes, mas ele chutou cruzado e a redonda saiu pela linha de fundo.

Aos 31min veio o gol do CSA. Pimpão cruzou com perfeição na segunda trave, Nadson cabeceou para o meio da área e Maurício, quando foi cortar, mandou contra o próprio gol: 1 a 0.

O gol acendeu o CSA, que não demorou para fazer o segundo, aos 34’. Caetano errou na saída de jogo, Nadson aproveitou, entrou na área do adversário e bateu no canto esquerdo: 2 a 0.

O jogo chegava ao final, o árbitro deu apenas um minuto de acréscimo e, aos 46, ele encerrou o 1º tempo.

No 2º tempo, logo aos 9 minutos, o Rubrão diminuiu o marcador. Léo Ceará cobrou uma falta, Maurício veio de trás, cabeceou forte e estufou a rede: 2 a 1.

Aos 11’, o time azulino respondeu. Vindo de trás, Diego Renan chutou rasteiro e Caíque França tirou com o pé esquerdo, livrando o que seria o terceiro do CSA. Aos 21’, o Rubrão tentou e quase empatou. Bruno Alves soltou uma bomba da frente da área do CSA e a bola passou muito perto do gol.

Aos 30’, o Azulão teve a chance de ampliar, quando Pimpão entrou na área do Oeste, rolou para Andrigo, que chutou forte, mas carimbou a defesa. Aos 36’, de novo o Oeste: Matheus Rocha cruzou, a bola foi direto para o gol e Matheus Mendes deu um tapa, mandando para escanteio.

O jogo passou a ganhar emoção e aos 39min o CSA tentou outra vez. Diego Renan chutou forte, da área do Oeste, e viu a bola explodir na trave. O árbitro deu seis minutos de acréscimos, o Oeste tentava o empate, mas não deu e o jogo terminou aos 51min, com a vitória do CSA: 2 a 1.

Relacionadas