app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5856
Esportes Herdeiro das Casas Bahia, empresário Saul Klein tem participação majoritária na Ferroviária

Dono da Ferroviária é acusado de estupro

Sócio majoritário da Ferroviária S/A e herdeiro das Casas Bahia, Saul Klein foi acusado por 14 mulheres

Por GLOBOESPORTE.COM | Edição do dia 24/12/2020 - Matéria atualizada em 24/12/2020 às 04h00

A Ferroviária comunicou na tarde dessa quarta-feira (23) em suas redes sociais que aguardará apenas a manifestação oficial da Justiça acerca das investigações sobre as acusações contra o empresário Saul Klein, que é sócio majoritário da Ferroviária S/A.

Klein, que é herdeiro das Casas Bahia, foi acusado por 14 mulheres de aliciamento e estupro em festas que reuniam dezenas de garotas em sua casa em um condomínio em São Paulo, desde 2008. De acordo com reportagem da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a Justiça exigiu que o empresário entregasse seu passaporte e o proibiu de ter contato com as pessoas que o denunciaram.

As medidas são precauções solicitadas pelo Ministério Público de São Paulo. Um inquérito policial foi aberto na Delegacia da Mulher de Barueri, na Grande São Paulo. As investigações das denúncias estão mantidas em segredo de Justiça.

O advogado de defesa de Klein, André Boiani e Azevedo, disse que as acusações não são verdadeiras e assumiu que seu cliente é um “sugar daddy”, termo utilizado para identificar homens que têm prazer em sustentar financeiramente e se relacionar com mulheres mais jovens que ele. Azevedo também afirmou que Klein não praticou nenhum crime e que o empresário é vítima de extorsão desde 2019, quando decidiu parar de adquirir o serviço de "sugar babies" da empresa que o apresentava às mulheres mais jovens.

Mais matérias
desta edição